segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Parece que foi ontem...

... mas já se passaram dois anos.
All things concerned, i really love my job and, for now, i can't picture myself doing anything else.

6 Comentário(s):

The Star 10:50 da tarde, fevereiro 01, 2010  

Isto quer dizer que já te leio há pelo menos 2 anos, pois lembro-me perfeitamente de ter lido o post do teu 1º dia. Identifiquei-me muito com o que escreveste na altura, pois o meu 1º dia de trabalho foi muito parecido com o teu! :p

Mary 11:17 da tarde, fevereiro 01, 2010  

Star, como um amigo meu costumava dizer: "o tempo passa".
:-)

Olga 9:44 da manhã, fevereiro 02, 2010  

Ainda bem que te sentes feliz no teu trabalho, é muito difícil hoje em dia as pessoas se reverem naquilo que fazem. Mas é uma parte integrante e muito importante da nossa vida. Parabéns e contínua empolgada.

Mary 11:03 da manhã, fevereiro 02, 2010  

Olga, eu gosto muito daquilo que faço, mas nem tudo são rosas, nem nesta empresa nem noutra qualquer.
Depois, chegam pequenas compensações que nos fazem querer ficar.

patxocas 11:32 da manhã, fevereiro 02, 2010  

Que giro! Eu faço 5 anos na empresa em que estou agora. :)

Muitos parabéns!

Muito tempo em frente a um computador. :P

patxocas 11:34 da manhã, fevereiro 02, 2010  

E houve quem fizesse 20. :)
http://osdiasuteis.blogs.sapo.pt/446814.html

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP