segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Parece que foi ontem...

... mas já se passaram dois anos.
All things concerned, i really love my job and, for now, i can't picture myself doing anything else.

6 Comentário(s):

The Star 10:50 da tarde, fevereiro 01, 2010  

Isto quer dizer que já te leio há pelo menos 2 anos, pois lembro-me perfeitamente de ter lido o post do teu 1º dia. Identifiquei-me muito com o que escreveste na altura, pois o meu 1º dia de trabalho foi muito parecido com o teu! :p

Mary 11:17 da tarde, fevereiro 01, 2010  

Star, como um amigo meu costumava dizer: "o tempo passa".
:-)

Olga Mendes 9:44 da manhã, fevereiro 02, 2010  

Ainda bem que te sentes feliz no teu trabalho, é muito difícil hoje em dia as pessoas se reverem naquilo que fazem. Mas é uma parte integrante e muito importante da nossa vida. Parabéns e contínua empolgada.

Mary 11:03 da manhã, fevereiro 02, 2010  

Olga, eu gosto muito daquilo que faço, mas nem tudo são rosas, nem nesta empresa nem noutra qualquer.
Depois, chegam pequenas compensações que nos fazem querer ficar.

P 11:32 da manhã, fevereiro 02, 2010  

Que giro! Eu faço 5 anos na empresa em que estou agora. :)

Muitos parabéns!

Muito tempo em frente a um computador. :P

P 11:34 da manhã, fevereiro 02, 2010  

E houve quem fizesse 20. :)
http://osdiasuteis.blogs.sapo.pt/446814.html

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP