segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Hot Monday#26

As Segundas-feira não têm dado tréguas e hoje será apenas mais um dia complicado. Mais uma das muitas razões que fazem um post com um homem e uma mulher giros, actuais habitantes do planeta Pandora, tão necessário.


[Sam Worthington, 33 anos e Zoe Saldana, 31 anos]

5 Comentário(s):

Olhos Dourados 10:16 da manhã, fevereiro 08, 2010  

I Hate mondays.

Mary 1:02 da tarde, fevereiro 08, 2010  

Olhos dourados, me too.
Especialmente este em que fui para cama às 5 da manhã. Agora é ver até que horas aguento.

Boa semana, na medida do possível.

P 1:48 da tarde, fevereiro 08, 2010  

I Hate Mondays
I Hate cold Coffee
I Love your Hot Mondays
Ai o Sam... o Sam. :P

Kelle 4:25 da tarde, fevereiro 08, 2010  

É só mais um dia mau, dizia o vocalista dos Ornatos Violeta em "Dia mau". Concordo com ele. Dias melhores virão. Ataques de ansiedade e stress não são a minha praia.

The Star 11:26 da tarde, fevereiro 08, 2010  

Bem bonitos eles, principalmente o Sam, que é giro e bom... actor, digo!
Eu pergunto-me porque é que à 2ª-feira é aquele dia que mais sono tenho, quando venho de um fds mais descansada?

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP