segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Hot Monday#24

Esta Segunda-feira começa mais um mês de trabalho e um passarinho verde sussurrou-me que o dia não vai correr muito bem. Mais uma das muitas razões que fazem um post com um homem e uma mulher giros, especialmente para a @creis, tão necessário.

[Mateus Solano, 27 anos e Taís Araújo, 31 anos]

4 Comentário(s):

The Star 9:45 da manhã, fevereiro 01, 2010  

Jesus, quem é o menino? Qual é a telenovela em que ele entra? Que belo motivo para retomar uma "boa" novela. :P
Acho que até me poderia fazer esquecer o Gianecchini... :$
Também, vou precisar desta Hot Monday, mas é para enfrentar mais uma semana de trabalho, arghhhh!!!

P 10:29 da manhã, fevereiro 01, 2010  

Faço das minhas palavras a da Star.
Quem é o menino que nunca o vi mais vestido. :P
Que gostoso e bacana. ;)

Mary 12:17 da tarde, fevereiro 01, 2010  

Star e Patxocas, o menino está em dose dupla na telenovela da noite da SIC "Viver a Vida" e a menina também. Recebi a sugestão via twitter, fui verificar e confirma-se: ele é Hot.

Olga Mendes 9:45 da manhã, fevereiro 02, 2010  

São mesmo Giros.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP