segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Hot Monday#28

Esta Segunda-feira marca o meu regresso ao trabalho, após umas mini-férias muito bem aproveitadas. Mais uma das muitas razões que fazem um post com um homem e uma mulher giros, relaxados, tão necessário.

[Josh Hartnett, 31 anos e Natalie Portman, 28 anos]

6 Comentário(s):

The Star 9:29 da manhã, fevereiro 22, 2010  

Mary, acho que pela primeira vez prefiro a menina ao menino.
Nunca achei muita piada ao Josh, sinceramente. Aliás, até lhe costumo chamar o "coisinha". Mas pronto sou eu que às vezes tenho os gostos estragados. xD
Em contra-partida acho a Natalie lindíssima, muito talentosa, uma querida.

Bem vinda de volta ao mundo do trabalho. Espero que o dia seja curtinho. ;)

Olhos Dourados 10:38 da manhã, fevereiro 22, 2010  

As segundas deviam ser abolidas.

Mary 11:14 da manhã, fevereiro 22, 2010  

Star, a Natalie é linda e uma excelente actriz. O Josh tem qualquer coisa de diferente dos típicos rapazes giros.

Olhos Dourados, vamos formar um grupo para acabar com as segundas?

P 11:23 da manhã, fevereiro 22, 2010  

Estou com a TheStar. Gosto mais da menina do que o menino.

Ele é charmoso e tal, mas não me convence. :)

Kelle 11:42 da manhã, fevereiro 22, 2010  

A Natalie é uma mulher linda. Mas o Josh,ai, se ele me tocasse à campainha a meio da noite, não o deixava lá fora ao frio :)

Mary 11:56 da manhã, fevereiro 22, 2010  

Meninas, fica a promessa que a próxima semana arranjo um menino que reuna mais consenso entre o mulherio.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP