Be my valentive, but not for one day
Corações. Corações. Corações. É vê-los espalhados em todas as esquinas e este blog também tem algo a dizer sobre este dia.
Hoje, os casais esquecem os seus problemas e enfrentam enormes filas para jantar naquele restaurante, onde mais um punhado de casais tentam fazer o mesmo.
Trocam prendas com mais ou menos significado/necessidade e fazem juras de amor.
Hoje, fala-se de amor e felicidade.
Sempre fui do contra. Detesto seguir convenções. Faço as coisas por que quero e não porque é suposto fazer por esta ou aquela razão. Não janto fora no dia dos namorados, nem ofereço prendas. 14 de Fevereiro é apenas mais um dia no calendário.
Já enfrentei uma enorme fila para entrar num restaurante e estar mais um tempão à espera para comer. Já percorri metade da cidade para acabar a jantar no pior restaurante de sempre, apenas porque era dia 14 e tínhamos de celebrar. Depois, cresci e ganhei juízo.
Hoje, dia 14 de Fevereiro, foi apenas mais um domingo normal cá em casa: eu no sofá a descansar e a por as séries em dia e o esposo, ao meu lado, a trabalhar.
Janta-se cá em casa, vê-se os Ídolos e vai-se para a cama com a certeza que, a cada dia que acordo ao lado dele, é mais um dia dos namorados.
0 Comentário(s):
Enviar um comentário