terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Férias de 2010

As férias de 2010 (28 dias no total) já estão marcadas e aprovadas pelo meu project manager (sempre sujeito a alterações de última hora).


Este ano, não há orçamento para grandes aventuras (unless someone whispers me the 5 numbers and 2 stars) e os dias de descanso (ironia do destino) serão aproveitados para tratar da fase pós-obras e preparar as próximas.


As primeiras férias de 2010 serão já no dia 15 de Fevereiro (aproveitando a ponte da terça de carnaval) e já estou em countdown mode.

8 Comentário(s):

Olga Mendes 9:42 da manhã, fevereiro 02, 2010  

Muito organizada sim senhor. Boas férias.

Kelle 10:29 da manhã, fevereiro 02, 2010  

Eu estou à espera que me indiquem que dias de folga vão dar este ano, se é que vão dar, para marcar férias! E este ano quero ir passear de avião, só ainda não sei para onde :D

Mary 10:59 da manhã, fevereiro 02, 2010  

Olga, LOL.
Este ano como ainda não tenho nada planeado, foi complicado marcar as férias e deixei mesmo para os últimos dias.

Kelle, eu aproveitei as pontes para estar mais dias foras. Este ano não sei se entrarei num avião e se for, será para ir até Barcelona ou Madeira. Vamos ver...

Kelle 11:02 da manhã, fevereiro 02, 2010  

Mary, as viagens low cost são espectaculares e um fim de semana prolongado a viajar sabe pela vida. Passei dois dias em Barcelona com o meu imrão há dois anos assim, num fim de semana grande. E estive na Madeira em 2008, por isso se quiseres uns conselhos avisa, mas ninguém melhor que a Patxi para dar conselhos sobre a Madeira :D

Mary 11:45 da manhã, fevereiro 02, 2010  

Kelle, obrigada.
Assim que decidir quanto e para onde, conto com as meninas para fazer a lista dos prós e contras de cada destino.

_+*Ælitis*+_ 9:09 da tarde, fevereiro 02, 2010  

Espero que não te mudem os planos à ultima da hora. Não ha nada pior que isso.

Beijo meu ♥,

A Elite

Mary 9:21 da tarde, fevereiro 02, 2010  

Elite, já estou mais que habituada e na minha área é o pão nosso de cada dia.
Obrigada pela visita.

The Star 11:55 da tarde, fevereiro 06, 2010  

Já planeei as minhas, mas tenho-me esquecido de as efectivar. Raios, tenho de tratar disso já na 2ªfeira.
O meu problema é que só planeio ir de férias em Junho e ainda falta tanto tempo... :s

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP