quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Do carnaval que já passou

Quando penso em Carnaval, invariavelmente, penso no Brasil. Num Carnaval quente, sensual, único e capaz de mobilizar milhões de nacionais e turistas.

Quando vejo o desfile de Estarreja/Loulé/Ovar/etc., não quero lembrar-me do Carnaval brasileiro. O tempo cinzento, as pessoas com guarda-chuva e as miúdas com pés-de-galinha trazem-me, invariavelmente, para Portugal.
Que tal se imitarem o Carnaval de Veneza? Fica a sugestão, sempre é mais quentinho.

3 Comentário(s):

Kelle 10:47 da tarde, fevereiro 17, 2010  

Correcção: o Carnaval de Ovar tem 30 grupos e apenas 4 são Escolas de Samba :) Não sei porque a televisão só mostra as escolas de samba. Isto são palavras do meu boss que festeja o Carnaval português desde sempre :)

Mary 1:20 da tarde, fevereiro 18, 2010  

Kelle, não queria ofender nenhum Carnaval, mas quem não vê ao vivo, mas na TV, fica com a sensação que está-se a imitar o Brasil.

Kelle 1:44 da tarde, fevereiro 18, 2010  

Sim, é verdade, os meios de comunicação mostram aquilo que lhes dá jeito! Eu também tinha essa ideia, até comentar com ele e ele me passar um raspanete :)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP