segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Hot Monday#27

Esta Segunda-feira antecede, na minha opinião, uma das piores festas do ano - o carnaval. Mais uma das muitas razões que fazem um post com um homem e uma mulher giros, sem máscaras, tão necessário.


[Gerard Butler, 40 anos e Hilary Ann Swank, 35 anos]

9 Comentário(s):

The Star 9:16 da manhã, fevereiro 15, 2010  

Como influência do filme que passou ontem na TV, não é?
Por incrível que pareça o Gerard não consegue ser mais sexy que o Jeffrey Dean Morgan... pelo menos neste filme, não consegue. Sempre tive uma grande "pancada" pelo Jeff, desde o seu papel como papá Winchester (adoro chamar-lhe isso!).
No entanto, o Gerard é sempre o Gerard. Ai aqueles sotaques irlandeses. Amo de paixão este filme. Para mim é um clássico...
Bela 2ª-feira esta! :)

Kelle 9:33 da manhã, fevereiro 15, 2010  

Gerard e Hillary, que bela dupla! Melhor mesmo só no filme que passou ontem na TV (PS: I Love you). Que bela forma de começar um dia de trabalho que tanta gente tirou férias... Boa semana!

Mary 5:53 da tarde, fevereiro 15, 2010  

Claro que foi por causa do filme de ontem. Vi-o pelo segunda vez.
O Gerard tem qualquer coisa que faz dele um Hot.

Star, também gosto imenso do Jeffrey, mas não conheço o filme que referes.

Kelle, eu sou uma daquelas pessoas que está de férias, sorry.
Boa semana!

The Star 5:59 da tarde, fevereiro 15, 2010  

Mary, o papel de papá Winchester foi quando o Jeff entrava na série Supernatural e fazia de pai do Dean Whinchester e do Sam Whinchester, o Jensen Ackles e o Jared Padalecki (são os nomes dos actores), respectivamente.
Aliás, se vires toda a série é cheia de glamour. A família Whinchester sempre foi muito gira, por assim dizer!!! Até quando retratam o papá Whinchester enquanto jovem, uiii, ele já era muita giro! :p

Mary 6:07 da tarde, fevereiro 15, 2010  

Star, eu não vejo Supernatural, nunca me despertou grande atenção, apesar de conhecer muita gente que adora a série.

Cláudia Silva e Cunha 10:37 da tarde, fevereiro 15, 2010  

Olá! Tb n aprecio nada esta epoca dos baloes de agua :S
Esses 2 com mascaras é crime!! lol
Se quiseres conhecer as bijuterias que eu faço visita o meu blog.
Espero que gostes!

www.formosaebela-bijoux.blogspot.com
Bj bj

Anónimo 11:51 da tarde, fevereiro 15, 2010  

Eu odeio a parte do Carnaval que envolve piadinhas parvas com balões de água e etc., mas a festa é sempre bem vinda :P

Mary 12:45 da manhã, fevereiro 16, 2010  

Claúdia, obrigada pela visita. O único carnaval que acho giro é o do Brasil.
Passo sim para ver as tuas coisinhas.

Di, os balões de água irritam-se profundamente, mas como não tenciono sair à rua amanhã, i don't care.

P 11:42 da manhã, fevereiro 18, 2010  

Gerard! my man!
O Filme passou na TV? Em que canal? Não vi.

E estou com a TheStar... venham irlandeses, adoro-os a todos. Todos.
Os escoceses tb podem vir no mesmo pacote. Ai o Ewan McGregor... ai o Ewan.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP