quinta-feira, 11 de outubro de 2007

recebi um prémio

Venho aqui, agradecer o prémio Thinking Blogger Award que foi-me atribuído pelo Wildwood Melodies e eleger os 5 blogs que, na minha opinião, também merecem este prémio.

Sem mais delongas, cá vai a lista de felizardos (sem nenhuma ordem especial, onde o único critério foi não atribuir o prémio aos blogs que já foram premiados por outros):

  1. A Queda de um Anjo;
  2. Duas Palhinhas e um Copo;
  3. The Star is Me;
  4. A Geração Perdida;
  5. Minhocas da Maçã.

(O texto que se segue foi totalmente fanado aqui e qualquer erro ou inconsistência nos factos é de total responsabilidade dela - olha eu a fugir com o rabo à seringa. lol)

Início de Citação:
O prémio foi criado pelo Mike do Ordinary Folk. Este prémio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos “inter-blogs” fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo. Antes das regras, vale aqui uma definição de SCHMOOZE, vocês não vão encontrar facilmente o termo em algum dicionário convencional.

Regras:
  1. Se, e somente SE, você receber o Thinking Blogger Award ou The Power of Schmooze Award, escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil schmoozed ou que tenha te “acolhido” nesta filosofia;
  2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste nome;
  3. Opcional: Exiba orgulhosamente o Thinking Blogger Award ou o The Power of Schmooze Award com um link para este post que você escreveu.
Fim de citação.

(a partir daqui a responsabilidade das palavras já é minha..)
Há muitos outros blogs que leio e que mereciam, e muito, o prémio, mas infelizmente só posso nomear cinco. É pena!

3 Comentário(s):

The Star 10:37 da tarde, outubro 11, 2007  

Ohhh, estou sensibilizada. Obrigada pelo prémio tão generoso que me atribuiste. :D
Também já elegi os meus blogs. ;)

Maria Natália Pinto 5:41 da tarde, outubro 12, 2007  

Só boas escolhas!

(E não tens nada de agradecer pelo prémio, foi muitíssimo bem merecido!! :))

Miss Alcor 9:01 da tarde, outubro 16, 2007  

PARABÈNS!!!!!!
É sempre bom receber prémios! :D

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP