segunda-feira, 15 de outubro de 2007

corte e costura

Para melhor compreensão do presente post, aconselha-se o visionamento da página que responde neste endereço.

Ponto 1
Tudo bem que é a recepção aos caloiros, ou seja, uma festa para um bando de rapazes e raparigas com 17 ou mais anos. Mas meus senhores, eles já passaram pelo infantário, pelo jardim infantil, pela primária, pela secundária e cheira-me que estas florzinhas (pelo menos para mim são flores, se alguém tiver outra ideia..) estão um tanto ou quanto fora do contexto. É que nem vou falar das cores presentes no cartaz.

Ponto 2
Descobri que um dos actores da novela Vingança (parece que é o gajo da Interpol) tem uma banda chamada Mundo Cão (para mais informações consultar Menu "Noites Recinto"). Tenho um desejo: que a cantoria dele seja melhor que a sua representação.

Ponto 3
Para aqueles que estão a pensar mas onde é isto, eu também quero ir, basta aceder à opção de Menu "Como Chegar" e não me digam que precisam de um GPS (deixo uma pergunta: quem foi a cabecinha pensadora que fez aquelas indicações? É um génio).

Bem, chega de falar mal do evento. E, antes que venham para cá dizer: ah, foi feito por uma rapariga, por isso é que tem estes mariquices todas, deixa que vos diga que eu sou rapariga e nunca assinaria uma coisa destas.

8 Comentário(s):

Isabel 9:40 da manhã, outubro 16, 2007  

Ainda n tinha visto o cartaz... e, de facto, lá vão os gloriosos tempos de criatividade e originalidade na concepção! O tempo passa e a imaginação retarda!

Célia 10:07 da manhã, outubro 16, 2007  

LOL :)
Adorei o mapa, fiquei completamente esclarecida! Leiria fica mais ou menos a meio caminho entre Lisboa e Porto :)

Cristina 10:16 da manhã, outubro 16, 2007  

Leiria fica perto de Fátima e entre Lisboa e Porto? Ahh, então o festival é quase a meio caminho das duas...Bah Que raio de mapa é aquele? Era suposto aquilo auxiliar, não? Eu achei o cartaz muito belo... Está 'floribelliano', tal como a moda agora. Digam ao autor (se o coitado vier a assumir o que fez!!) que não tem jeito nenhum para publicidade. :)
Diverte-te... mas deixa de lado as flores, ok? :D

Anónimo 1:36 da tarde, outubro 16, 2007  

E os Linda Martini , que até são uma boa banda, estão associados a isto? Para não falar nos miticos Xutos.

Bem, no final do mês vou à latada em Coimbra. Espero que não seja assim :|

telma 6:21 da tarde, outubro 16, 2007  

LOOL.
Omg, que cartaz tao foleiro.
enfim, mas dia 26 estou ai :D
Linda Martini, é das mlhores bandas que há *.*
e pronto, os Mundo Cão até são giros sim :p
*

Ricardo Fonseca 8:31 da tarde, outubro 16, 2007  

Cruz Credo! Deve ter sido obra da turma de Educadores de Infância...

Miss Alcor 8:56 da tarde, outubro 16, 2007  

LOL!!!!!!!
boa sorte para chegares lá! ihihih

É das tais mulheres que dá mau nome à classe!

Maria Natália Pinto 1:26 da manhã, outubro 17, 2007  

LOL sim que grande ajuda!! (E que animação! Tão colorido, o cartaz!!)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP