sexta-feira, 12 de outubro de 2007

primeiro, segundo e terceiro

Título: Shrek the Third (em português, Shrek o Terceiro)
Ano: 2007
Realizador: Chris Miller e Raman Hui
Género: Animação / Aventura / Comédia / Família / Fantasia
Sinopse: quando casou-se com Fiona, Shrek nunca pensou vir a ser rei de Far Far Away. Mas, é no leito da morte que o pai de Fiona informa Shrek que eles são os próximos na linhagem de sucessão do reino, a par do primo Artie. Artie é um estudante idiota, a quem todos os colegas pregam partidas. Shrek parte numa missão de encontrar e convencer o primo Artie que ele será o próximo rei de Far Far Away. Esta missão revelar-se-à bem mais difícil do que aparentava ser inicialmente...

Cena favorita: o Ginger a tomar chá. LINDO!
Personagem favorita: claro que é o Donkey. Quem não gosta dele?
Pontos Mary: 6 em 10.

O primeiro filme foi muito, muito bom. O segundo foi assim-assim. O terceiro é fraquinho, fraquinho. Afinal, é uma sequela e não se pode esperar muito, pelo menos neste género de filmes. Dá para ver!

7 Comentário(s):

Maria Natália Pinto 5:43 da tarde, outubro 12, 2007  

Quero ver, quero ver!!

(Gostei muito do primeiro mas também adorei o segundo! Espero que o terceiro não me desaponte muito :S)

Donkey RULES!!! :D

The Star 9:29 da tarde, outubro 12, 2007  

Viste os 3 seguidos? Talvez por isso te tenhas desiludido.
Eu vi-os quando saíram, e adorei-os a todos, sem excepção. Talvez o 2º tenho sido o meu favorito, mas o 3º também está muito bom.
E o Gato das Botas? Não falaste nele, ele é uma das minhas personagens favoritas, tal como o Ginger. :D
Claro que sou suspeita a dar opiniões sobre filmes de animação digital, da qual sou hiper-fã, por isso a minha opinião vale o que vale. ;)

Célia 10:44 da tarde, outubro 12, 2007  

Só vi o 1 e o 2... Mas também já ouvi dizer que o 3 não é nada de especial.

Mary 12:15 da manhã, outubro 13, 2007  

Dawn, podes ver, sempre dá para rires um bocado.

Star, os dois primeiros vi-os quando sairam, mas só vi o terceiro ontem. Todos os personagens são fixes, mas o Donkey é o Donkey!

Canochinha, eu pelo menos não achei nada de especial.

telma 1:05 da manhã, outubro 13, 2007  

eu fui ver este ao cinema :x
e não gostei muito. Quer dizer, ve-se.. mas paaaah :x

abreu 1:38 da manhã, outubro 14, 2007  

vá, come-se. esta um pouco insonso e vazio comparado com os outros. desde a banda sonora até às proprias personagens novas pouco aprofundadas.

Miss Alcor 9:00 da tarde, outubro 16, 2007  

Só vi o primeiro, portanto não posso falar muito! :D
Mas pelo que li, acho que ver o 2º e o 3º é capaz de não ser uma boa ideia!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP