domingo, 21 de outubro de 2007

resumo da matéria dada

Por alguma razão (que desconheço), esta semana não foi para o ar, nos Estados Unidos, o quinto episódio de Prison Break. Assim sendo, e como as 3 séries que acompanho de momento, estão no mesmo ponto, ainda que em seasons diferentes, resolvi fazer um balanço do que já vi até à presente data.

Grey's Anatomy
É a quarta season, mas é apenas mais do mesmo. Gosto, mas não posso afirmar que está a ser surpreendente ou mesmo interessante. Mesmas histórias e algumas personagens novas que, a meu ver, ainda não trouxeram nada à história. Vejo pelo vício e pela Cristina Yang.

Heroes
É a segunda season e está cheia de personagens e histórias novas. Do que vi, gostei e espero que não enrole muito porque o maior problema das séries é o chamado "encher chouriço". Espero que continue a surpreender-me. Vejo pela história.

Prison Break
É a terceira season e, bem vista as coisas, está a fugir do propósito inicial. Podia ter terminado na season 2 e depois da cena que aconteceu no episódio 4, espero bem que consigam dar a volta à história por forma a surpreender-me. Vejo pelo vício e pelo Michael Scofield.

Mais novidades nos próximos capítulos...

6 Comentário(s):

Célia 12:06 da manhã, outubro 22, 2007  

O Prison Break não deu por causa de um coisa qualquer relacionada com o baseball :))

Cristina 10:21 da manhã, outubro 22, 2007  

Não vejo Heroes, mas Prison Break e Grey's Anatomy desanimam assim tanto?

Mary 3:22 da tarde, outubro 22, 2007  

Canochinha, deve ter sido por causa da Super Ball.

Cristina, desanimaram um bocado, mas ou continuar a ver na mesma.

Miss Alcor 7:47 da tarde, outubro 22, 2007  

LOL!!!!!!!!!!
Não costumo acompanhar nenhuma dessas, mas pela maneira como falas, prefiro não me viciar!!!!

A verdade é que as séries depois da primeira temporada, ou são mesmo muito boas, ou é realmente mais do mesmo! Tal como as novelas, com a única diferença de serem em inglês, e de darem uma vez por semana!

Paulo 11:08 da manhã, outubro 23, 2007  

Grey's Anatomy: Tive de deixar de lado;

Heroes: Não vejo. Tenho medo de me viciar em MAIS UMA série de tv;

Prison Break: Acho que a história tem pernas para andar. Acho indecente o que fizeram à Sarah. Perdeu metade da graça. E, realmente, nada irá ser como foi a maravilhosa Season 1, que foi realmente um espanto! Mas vou continuar a seguir, claro :)

The Star 9:27 da tarde, outubro 23, 2007  

Pensei que visses o Heroes pelo Peter ou pelo Nathan, e eu acrescento o Sylar. :P
Just kidding, a série é mesmo muito boa, e esta nova temporada não está a desiludir nada, muito pelo contrário. Das séries que retornaram agora e que eu acompanho, é o 2º melhor regresso (o melhor regresso é entregue ao Supernatural).
Quanto à Anatomia de Grey, não me posso pronunciar porque não vejo (ainda!!!).
O Prison Break concordo plenamente contigo, para mim terminou na 2ª temporada. Aquilo que temos agora é para mim tipo um spin-off do PB. :P
Também vou continuar a ver pelo vício e pelos manos (o Lincolm finalmente é o mano + velho daquela família). :D

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP