segunda-feira, 8 de outubro de 2007

ver para crer

Quando comecei a ver os primeiros episódios de Jericho, um amigo disse-me: a série não presta e só vais perder o teu tempo a vê-la. E eu que sou uma teimosa, respondi: eu vou ver para poder ter a minha própria opinião.
Vi. Vi todos os episódios da Season #1 (foram 22). Os últimos episódios foram vistos por obrigação. Obrigação de conhecer o final e de saber o que aconteceu às pessoas e à cidade.
Fiquei desiludida. Não atingiu as expectativas iniciais.

Apesar de tudo, houve uma coisa boa: descobri um primo afastado do Johnny Depp.

"Skeet Ulrich"
Digam lá se não são parecidos?

7 Comentário(s):

Paulo 9:42 da manhã, outubro 08, 2007  

Muita coisa ficou por responder, é certo. Mas não fiquei minimamente desiludido.
Ao contrário de ti, não me senti obrigado a ver qualquer dos episódios. E até tive foi muita pena, pois achei que foram poucos.
A primeira série acaba de um modo diferente do habitual nestas séries. Sem grandes revelações ou alaridos, mas também sem deixar de cumprir o seu objectivo: mostrar a luta pela sobrevivência de uma pequena cidade do interior.
Neste sentido foram excelentes as interpretações. Não muito profundas mas sempre sem falhas.
Ficou em aberto a possibilidade de se desenvolver uma grande história. Haja meios para isso!
Por isto tudo, estou mortinho para ver a mini-season 2. As expectatívas, agora sim, são enormes. A ver vamos...

Mary 3:37 da tarde, outubro 08, 2007  

É claro que vou ver aquilo que chamas de mini-season, porque agora quero saber como acaba.

Também gostei muito dos actores e as interpretações estavam muito boas. A história também não é má, mas previsível. Conseguiram mostrar a luta pela sobrevivência, mas podiam ter explorado melhor as coisas. Achei que houve alturas em que enrolaram muito.
É a minha singela opinião.
:-)

Paulo 4:56 da tarde, outubro 08, 2007  

Espreita só isto: http://www.youtube.com/watch?v=Kd6CrMpdVlQ

LOL

Maria Natália Pinto 6:53 da tarde, outubro 08, 2007  

Tenho de ver essa série!!

Primo afastado do Johnny Depp?!? Olha só que interessante! E realmente as caras deles até têm alguns traços semelhantes... Ok ok, talvez isto seja só a minha imaginação influenciada a falar, mas são parecidos sim senhora! LOL :)

telma 10:48 da tarde, outubro 08, 2007  

ohh :x
eu tou ansiosa por ver .
oiço tanta gente falar bem dela. *

Mary 12:45 da manhã, outubro 09, 2007  

Paulo, está muito fixe e achei o papel do Stanley muito engraçado.

Dawn, estava a brincar, mas eles são muito parecidos.

Telmmy, vê que vais gostar...

Miss Alcor 8:31 da tarde, outubro 09, 2007  

Não conheço!
Mas o primo do Depp, parece-me MUITO bem! :D

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP