segunda-feira, 1 de outubro de 2007

dia mundial da música

Nas horas alegres. Nas viagens de carro. Nas horas tristes. Aos altos berros. Nas séries. A fazer amor. Nos blogs. Nas pistas de dança. Nos iPods. Com os amigos. No youtube. Dos vizinhos. Nos filmes. A namorar. Nas festas. Com a família...

Yusuf Islam - Father & Son


Music, always music!

4 Comentário(s):

Cristina 4:35 da tarde, outubro 01, 2007  

Não quero ser crucificada... lol

Não tenho nenhuma ligação em particular com a música. Acho que vivia bem sem ela... Gosto de ouvir umas coisitas, mas, se não tiver, também não sinto falta. E tenho um ipod... coitado, ainda está meio verde LOL

telma 5:50 da tarde, outubro 01, 2007  

eu sinceramente nºao imagino o que seria a minha vida sem musica ^^
*

Mary 6:23 da tarde, outubro 01, 2007  

Cristina, gosto são gostos e, aqui, ninguém vai crucificar-te porqu não vou deixar :-)

Telmmy, eu também não consigo imaginar a minha vida sem música. Tenho música presente em quase todos os momentos da minha vida.

Maria Natália Pinto 7:53 da tarde, outubro 01, 2007  

Viva a música!! :D

Grande escolha para o vídeo, já agora :)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP