terça-feira, 2 de outubro de 2007

sou uma fraca

Depois de ter lido aqui, há algum tempo, e ontem aqui, resolvi dar o benefício da dúvida e experimentar. Ler ou ouvir dizer que uma série é muita boa é comparável a deixar um alcoólatra trancado e sozinho numa adega.
Sendo assim, lá fui eu ligar o uTorrent e colocar o primeiro episódio a sacar mandar vir, pela Internet, o primeiro episódio.
Chegou cá às 5:10 da manhã. Estava à espera dele. Viu-o logo. Gostei. Soube-me a pouco. Queria mais. E quero mais. O segundo episódio já vem a caminho, acabei de saber que 25% já cá estão. Estes correios estão cada vez melhor.

Jericho - Season #1, Episódio #1
É oficial. Mais um vício.

9 Comentário(s):

telma 2:53 da tarde, outubro 02, 2007  

é a minha próxima série :D *

Paulo 2:58 da tarde, outubro 02, 2007  

Mas que bom! Mais uma apanhada! Gostei de saber.
Tu vais adorar o final! Vai saber a pouco, é claro, mas vais adorar saber que teremos, pelo menos, mais sete episódios para ver da season 2!
Ah... e estarás 22 episódios para saber o que significa "Nuts!" e o porquê dos fans da série terem entupido a CBS com nozes a reivindicar a segunda temporada que havia sido cancelada.

Foi uma fantástica iniciativa que envolveu spots publicitários pagos pelos próprios fans da série.

E resultou!

Lindo, não é?

Mary 3:07 da tarde, outubro 02, 2007  

Telmmy, força nisso!

Paulo, achei linda a iniciativa. Isso sim é que são fãs de verdade. Agora fiquei curiosa com a cena dos "Nuts".
:-)

The Star 3:44 da tarde, outubro 02, 2007  

Pois, também, vai ser o meu próximo vício, e porquê?!?! Acho que a SIC vai começar a transmiti-la.
Eu até já tenho os DVDs, mas ainda não tive foi tempo para a começar a ver.
Ah, queres um concelho? Nunca comeces a ver uma série, quando só tens um episódio disponível. Isso é ressaca na certa. :P
Eu só depois de ter 2 ou 3 episódios é que começo a ver uma série. ;)

Mary 4:47 da tarde, outubro 02, 2007  

Star, para mim tem de ser exactamente ao contrário porque, comigo não há esta coisa de ter os DVD's e não vê-los. Eu simplesmente não consigo.
Por isso é que acompanho os episódios quando estes saem nos USA, assim sei que é obrigatoriamente um por semana.
:-)

Célia 12:10 da manhã, outubro 03, 2007  

Epá, estou a ver que tenho mesmo de vir isto... Mas agora só quando acabar de ver o Prison Break!! :)

Cristina 6:20 da tarde, outubro 03, 2007  

Pelo que ouvi, vai começar na SIC dentro em breve, mas é sempre melhor não nos sujeitarmos aos horários das televisões generalistas. Tenho ouvido críticas muito boas. Talvez siga o teu exemplo e encomende plos CTT eheh

Maria Natália Pinto 3:49 da manhã, outubro 07, 2007  

Também já ouvi falar muito bem desta série! Tenho de ver! (Mais uma! :D)

Miss Alcor 8:34 da tarde, outubro 09, 2007  

LOL!!!!!!!!
Tenho umas saudades de sacar umas coisas! :D:D:D:D:D:

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP