quinta-feira, 18 de outubro de 2007

confirmado

É uma licenciatura em Engenharia Informática para a minha mesa, se faz favor!

Vou ter saudades, muitas saudades!

13 Comentário(s):

telma 10:08 da tarde, outubro 18, 2007  

Parabéns :D *

Célia 10:11 da tarde, outubro 18, 2007  

És Engenheira Informática? O meu namorado também! :)
Parabéns!

Mary 10:13 da tarde, outubro 18, 2007  

Telmy, obrigada!

Canochinha, então é boa gente de certeza! Obrigada!

Isabel 10:54 da tarde, outubro 18, 2007  

Ora Sr.ª Engenheira, muitos parabéns!! :) Fico contente... mas ao mesmo tempo n pude deixar de ter uns flashes daqueles tempos idos! :) Foi bom! Foi mto bom!

Cristina 10:14 da manhã, outubro 19, 2007  

És Engª Informática? Não sei porquê, mas não diria... lol Acho que é aquela ideia pré-concebida que criamos das pessoas que estão por trás de blogs, rádios, câmaras e afins...

Muitos parabéns! Espero que tenhas mais sorte que alguns de nós e consigas trabalho :)

Paulo 1:55 da tarde, outubro 19, 2007  

bom, então muitos parabéns à nova engenheira informática!
Quando o meu pc se avariar, já sei a quem vou pedir ajuda (é a ti e ao Canochinho) :P

Uma vida profissional cheia de sucessos, é o que te desejo!

Mary 3:48 da tarde, outubro 19, 2007  

Isabel, obrigada! É a primeira coisa que nos passa pela cabeça: tudo que já passamos....

Cristina, obrigada e, já agora, fiquei curiosa. Imaginas que eu era o quê?

Paulo, mas tens que pagar. Obrigada!

Maria Natália Pinto 7:29 da tarde, outubro 20, 2007  

Parabéns!! Espero que tudo te corra pelo melhor!

Miss Alcor 7:54 da tarde, outubro 21, 2007  

PAREBÉNS!!!!!!!!!!!!!!!
É sempre tão bom terminar alguma coisa! É como se tanto esforço e dedicação culminassem naquele dia!
Ainda me lembro do meu último dia. Chorei que me fartei! ;)

Mas uma vez parabéns, e muita sorte para os tempos que se avizinham!

abreu 11:19 da tarde, outubro 21, 2007  

Engenheira informática? Nao tinha essa ideia.

Desde já, parabéns.

Já agora, andas onde, no Tagus Park?

Cristina 10:21 da manhã, outubro 22, 2007  

Julguei que eras qualquer coisa liga a letras ou direito... :s Não sei porquê,mas pronto.

Mary 3:27 da tarde, outubro 22, 2007  

Dawn, muito obrigada!

Miss Alcor, obrigada. É uma sensação de alívio, mas não chorei.

Minhoca da Maçã, já a Cristina também achava que não, mas sou. Estou a ver que conheces gente de informática que anda na Tagus Park, mas não podemos andar todos lá. Tenho lá um amigo e ex-colega de curso. Obrigada!

Cristina, letras ou direito? Não! Sou menina das engenharias.
:-)

The Star 2:11 da tarde, outubro 23, 2007  

mary, só falto eu dar-te os parabéns pela finalização do teu curso. É uma sensação tão boa, que nem se consegue descrever, não é?
Tem piada que quando foi da minha bênção não chorei, estava radiante mas não chorei.
Já na bênção do meu irmão, parecia uma "Maria Madalena", comovi-me mesmo. :p
Uma vez mais, MUITOS PARABÉNS!!!!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP