quinta-feira, 4 de outubro de 2007

álbum de Outubro

Ainda não ouvi todas as músicas do álbum, mas sei que vou gostar. Adoro as músicas dele e há qualquer coisa nestas melodias que tocam-me cá dentro.
O álbum de Outubro é:

James Blunt - All the last souls
01. 1973
02. One Of The Brightest Stars
03. I'll Take Everything
04. Same Mistake
05. Carry You Home
06. Give Me Some Love
07. I Really Want You
08. Shine On
09. Annie
10. I Can't Hear The Music


Originalidade na elaboração da capa. São tudo fotos dele.
Não é um género de música que toca a todos, mas se não conhecerem aproveitem para fazer o teste.

4 Comentário(s):

Célia 9:05 da manhã, outubro 05, 2007  

Tenho uma especial irritação por este senhor... Justifica-se facilmente: o chatinho do meu colega do lado levava os dias a ouvi-lo e eu enjoei. Mas enjoei mesmo!

Maria Natália Pinto 3:47 da manhã, outubro 07, 2007  

Que capa! Não conheço o CD todo, só mesmo a primeira música, e que linda que ela é!

telma 2:21 da tarde, outubro 07, 2007  

Não é um artista que me diga muito. mas pronto *

Miss Alcor 8:34 da tarde, outubro 09, 2007  

Este album ainda não conheço, mas james blunt é genial!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP