pau de dois bicos
Ainda não conhecia o senhor juiz António Martins, mas a partir de hoje sou fã dele. Não pela posição dele no debate, mas pela forma como aniquilou o senhor Eduardo Sá.
Como moderadora, a Fátima Campos Ferreira esteve muito mal. Na minha opinião, ela conduziu o debate de forma parcial e não teve intenção nenhuma de escondê-lo.
Só há uma solução possível para o caso desta criança: o pai biológico entregar a criança aos pais afectivos, já que, não deve ser o tribunal a fazê-lo.
4 Comentário(s):
Sou particularmente sensível a este caso, mas, infelizmente, ontem não vi o debate. Pelo que ouvi dizer, a conversa esteve bastante animada. A solução, por agora, passa por entregar a criança ao pai biológico. O resto se verá...
Gosto bastante da Fátima Campos Ferreira, sobretudo desde que está na condução do Prós e Contra. Claro que ela devia tentar ser imparcial, mas ali ela é uma moderadora e não precisa de ser tão isenta como enquanto jornalista. É natural que este caso tbém lhe toque.
Cristina, não concordo quando dizes que como moderadora ela não precisava ser isenta. O facto de não ter sido imparcial, fez com que algumas perguntas ou pontos do debate ficassem no ar, ou mesmo sem resposta de um dos lados.
Todos sabemos que quando os intervenientes não querem responder alguma pergunta, começam a enrolar e cabe ao moderador fazer com que isso não aconteça.
Eu não desgosto dela, mas ontem achei que não esteve, particularmente, bem.
Infelizmente também não vi o debate, mas concordo que como moderadora a Fátima Campos Ferreira se deva manter sempre imparcial, ou pelo menos o mais possível, principalmente em casos polémicos como este.
Não vi o programa, mas se aniquilaram o Eduardo Sá, entaoi deve ter sido uma grande noite!
Detesto gente com a mania!
Enviar um comentário