sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A minha primeira vez...

Ontem à noite, ao abrir a minha caixa de email, vislumbrei o seguinte cabeçalho: Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Bruxo? Quem, eu?".

Já nem me lembrava de tal post e foi preciso lê-lo para se fazer luz na minha cabeça. O post era de 16 de Setembro de 2007. Portanto, há quase 2 anos e 3 meses (não transcrevo o comentário porque é de um enorme mau gosto e contém palavrões).
Bruxo ou não, trabalhador ou não, digo-lhe o seguinte, senhor anónimo: ofender-me da forma que fez só por ter escrito a minha opinião no meu blog é, no mínimo, descabido. No entanto, fica um apelo: se, no futuro, tiver vontade de berrar insultos dirigidos à minha pessoa, pedia-lhe só que o fizesse com bons modos e, se possível (claro!!), sem erros ortográficos. Fica combinado??

1 Comentário(s):

The Star 8:58 da tarde, dezembro 05, 2009  

Parece que nos ofendeu a todos. Há com cada um!
Foi quase como se entrasse pela tua casa a dentro a distribuir insultos. Que coisa!!! :s

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP