Rescaldo do Natal
Véspera, em casa da avó materna do esposo. 25 de Dezembro, almoço em casa da minha tia e jantar em casa dos avós paternos do esposo. 26, almoço com os sogros e cunhados. Café em casa dos vizinhos. Tarde em frente à lareira a comer chocolates, nozes, avelãs e a conversar com amigos. Noite, jantar de aniversário de uma amiga. Comer. Jogar wii. Conversar. Rir. Brincar com bonecas (das crianças presentes). As comemorações terminaram de madrugada, com a malta a jogar Party&Cº.
Depois, quem paga é o corpo.
O meu domingo foi passado com o nariz a pingar, a garganta a doer e espirros intervalados de 37 segundos. Os dias foram passados à base de canja de galinha, muitas laranjas, comprimidos e muito descanso.
Ainda tenho aquela vozinha de bagaço, mas já estou pronta para as festividades da passagem de ano. O Natal foi com a família e a passagem de ano será com os amigos.
2 Comentário(s):
Desde sempre que comigo também é assim: Natal coma família e passagem de ano com os amigos. E este ano a dita passagem será, tal como no ano passado, com os novos e os de sempre! Andamos sempre em festa :)
Kelle, as festas acabam já,já. Se bem que o Natal/Passagem de Ano podem ser quanto os homens ou os amigos quiserem.
Continuação de boas festas.
Enviar um comentário