quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Roberts. Law. Portman. Owen.

No domingo à tarde, e enquanto o esposo fazia o test-drive à PS3, resolvi dar uma volta pelo disco externo à procura de algum episódio ou filme para ver. Não tendo encontrado nada que estivesse com particular interesse/vontade de ver, resolvi rever um dos grandes filmes de 2004: Closer!

If you believe in love at first sight, you never stop looking.
[Anna. Dan. Alice. Larry]

Anna: I'm sorry you're...
Larry: Don't say it! Don't you fucking say you're too good for me. I am, but don't say it.

Anna: Love bores you.
Dan: No, it disappoints me.

Larry: You think because you don't love us, or desire us, or even like us, you think you've won.
Alice: It's not a war.

Dan: I'll always love you. I hate hurting you.
Alice: Then why are you?

Que saudades tinha dos personagens, dos diálogos, do humor e da banda sonora.

2 Comentário(s):

P 2:08 da tarde, dezembro 04, 2009  

E quantas mais vezes nos o vemos, mais vezes queremos voltar a ver. ;)

Também é dos filmes da minha vida.

The Star 9:04 da tarde, dezembro 05, 2009  

Closer... é também um dos meus filmes favoritos... se bem que a lista está sempre a aumentar. :p
Este tem tudo para me agradar, alguns dos meus actores favoritos (até este filme não era grande admiradora da Julia Roberts), diálogos fantásticos, um argumento irrepreensível e claro, a banda sonora que não sendo o tipo de música que ouço diariamente, se encaixa na perfeição.
Fiquei com vontade de o rever, também! xD

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP