quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Resumo de 2009

Resumo do que de mais importante foi publicado no blog durante o ano que está quase, quase a dar as últimas.

Janeiro
Vi Revolutionary Road, Slumdog Milionary e Seven Pounds, em casa, e The Curious Case of Benjamin Button, no cinema. O Cristiano Ronaldo espatifou um Ferrari. Li "Por quem os Sinos Dobram". D. José Policarpo disse umas barbaridades sobre casamento com muçulmanos. Tive orgulho no meu trabalho. O Obama tomou posse. Fui aumentada.

Fevereiro
Vi The Reader, The Changeling, The Visitor, Rachel Getting Married e Milk. Tive um grupo de amigos, cá em casa, e fiz cachupa. Li "Cem anos de Solidão" e "As raparigas de Riade". Celebrei o dia dos namorados. Vi a entrega dos Óscares. Comecei as remodelações da casa.

Março
Vi The Wrestler, no cinema. Celebrou-se o dia da Mulher. Li "Nenhum Olhar" e "Como Água para Chocolate". Passamos um fim de semana em Béjar. Abrimos o escritório em Leiria. Celebrou-se o dia do Pai. Passei um fim de semana no Alentejo.

Abril
Páscoa. Li "Sensibilidade e bom Senso" e "Crónica de uma Morte Anunciada". Completei 28 primaveras. Celebrou-se o dia Mundial do Livro. A irmã do meio celebrou o 26º aniversário. Escrevi um depoimento como ex-aluna do Curso de Engenharia Informática.

Maio
O mês começa com um feriado à sexta. Comemorou-se o dia da Mãe. A minha melhor amiga fez 28 anos. Vi Meet Joe Black . O FCP celebrou o tetracampeonato. Li "A Trilogia de Nova Iorque" e "Venenos de Deus, Remédios do Diabo". Vi a peça Gota d'Água, na Figueira. O FCP fez a dobradinha.

Junho
Assinalou-se o dia da Criança. Férias. Viagem aos Estados Unidos. Morreu Michael Jackson. Fui internada, no hospital universitário de Coimbra, com suspeita de Gripe A.

Julho
Comprei uma máquina de café. Celebrei a independência de Cabo-Verde. Vi Second Life. A minha mana mais nova celebrou o 19º aniversário. Li o "O quase fim do mundo", "O Estrangeiro" e "As Velas Ardem até ao Fim". Passei um fim de semana com os amigos. Perdi a cabeça por causa de um par de calças. Ganhei o meu primeiro prémio: um livro.

Agosto
Li "Monólogos da Vagina" e "O Tigre Branco". Comecei a ver o "5 para a meia-noite". Fiz ponto cruz. Falei sobre a família. Inscrevi-me numa escola de condução. Celebrei 5 anos de namoro. Descobri o MyTVShows. Revi Roswell. Iniciei um novo regime alimentar.

Setembro
Fui atacada por alergias, por causa do calor. Vi Inglourious Basterds, no cinema. Passou mais um ano sobre o 11 de Setembro. Li "Leite Derramado" e "Lágrimas do Darfur". Continuei com as remodelações da casa. O Gato Fedorento voltou. Escrevi sobre amigos. Vi a peça Monólogos da Vagina, com uma amiga. Vi Neil Patrick Harris apresentar os Emmys. Grey's Anatomy voltou para a sua sexta season. O FCP ganhou ao SCP.

Outubro
Tive uma infestação de formigas em casa. Ri-me com o "I Just made love". Li "O velho e o mar" e "Para a minha irmã". O prémio Nobel da Paz foi atribuído ao Obama. PSD perdeu a câmara de Leiria. Entrei na Google Wave. O sogro fez anos. O blog levou um face lifting. Dissertei sobre o casamento.

Novembro
Conheci a Terra dos sonhos. A Rua Sésamo fez 40 anos. Falei de trivialidades. Johnny Deep foi eleito o homem mais sexy de 2009. Li "O Retrato de Darian Gray". O blog fez 4 anos. Celebramos 2 anos de casados e o esposo fez mais um ano. Arranjamos mais um gadget para casa: PS3.

Dezembro
Vi Closer e Love actually. Li "O Caso da Mangas Explosivas", "A Melodia do Adeus", "Memória das Minhas Putas Tristes", "A Vida na Porta do Frigorífico" e "Dádiva". Fui insultada, pela primeira vez, na caixa de comentários do blog. Tive férias durante uma semana. Fiz as compras de Natal. Fui ao almoço de Natal da empresa e recebi uma mão massajeadora. Celebramos o Nalal. O pai e a mãe fizeram anos. Fiquei constipada.

Transversal aos meses, ainda houve os Pensamento Sextafeirianos, há 39 semanas, e o Hot Monday, que tem feito sucesso entre o mulherio.

Trivialidades. Humor. Amor. Pensamentos. Vícios. Filmes. Séries. Desafio. Obras. Humor. Livros. Música. Curiosidades. Televisão. Gadgets. Mundo. Férias. Homens. Amigos. Internet. Hot. Casamento. Coisas de Mulher. Fim-de-Semana. Gripe. Nha terra. Teatro. FCP. Família. Óscares. Emprego....

Boas entradas em 2010 e, se possível, com mais posts.

2 Comentário(s):

The Star 1:40 da tarde, dezembro 31, 2009  

Tiveste um ano em cheio! xD

Mary 3:29 da manhã, janeiro 01, 2010  

Star, pois tive e muitas coisas não estão aqui enumeradas. Foi um ano dos bons.
:-)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP