quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Shopping day

Aproveitei o dia de hoje, para andar pelas lojas e pelo centro comercial, à procura de umas prendinhas para mim e para algumas pessoas especiais (eu não tenho hábito de oferecer prendas a muitas pessoas). Foi um dia bastante produtivo.

Prenda dos pais: comprada, embrulhada e enviada.

Prenda dos tios e primos de Lisboa: compradas, embrulhadas e prontas para serem levadas ao almoço de Natal.

Prenda do almoço de jantar da empresa: não consegui arranjar nada de jeito. O objectivo é comprar uma prenda até 5.00€, que seja divertida e, já agora, que sirva tanto para homens como para mulheres. Any ideias?


Ainda houve tempo para comprar umas camisolas e um par de botas para mim e um casaco para o esposo. Foi o dia todo a gastar dinheiro.

A tarde de compras terminou com um belo lanche no Martin & Thomas. Quem conhece ou já ouviu falar do referido sítio percebe que, um passeio pela cidade, acaba obrigatoriamente com uma das suas iguarias à frente (um domingo desses ainda vou lá experimentar o tão famoso brunch...).

1 Comentário(s):

Daniel Santos 9:44 da tarde, dezembro 10, 2009  

Um dia em cheio então :o) Acho que vou ter um fim de semana parecido...

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP