terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Ainda dos filmes...

... que quero muito, muito ver.
Por causa do 3D (vai ser a minha primeira vez). Porque ainda não li uma única má review sobre o filme. Pelo trailer. Pelos efeitos especiais. Pela pontuação no IMDB (ainda que, na minha opinião, um tanto ou quanto exagerada).

9 Comentário(s):

Kris 6:25 da tarde, dezembro 22, 2009  

nao aumentes tanto as expectativas para depois gostares mais :)

Mary 7:00 da tarde, dezembro 22, 2009  

Kris, normalmente não sou rapariga de por as expectativas muito altas, principalemente quando todas as pessoas dizem só maravilhas de qualquer coisa. Por este andar, só vou poder vê-lo na próxima semana. Esta quadra festiva é lixada.

The Star 11:38 da tarde, dezembro 22, 2009  

Olha, eu nunca tive grandes expectativas, aliás até achava exagerado todo o hype em torno do filme... até que o fui ver (em 3D, claro!).
Vê em 3D, que vale muito, mas mesmo muito a pena.
Ainda vou ter de conseguir escrever a minha review sobre o filme, pois merece. :D

Mary 12:02 da manhã, dezembro 23, 2009  

Star, se for ver no cinema, com certeza que será por causa do 3D. Senão, espero e vejo em casa :p
Para mim, é mais a experiência do 3D que o filme em si, mas se este também for bom, será um bónus.
:-)

Isabel 2:55 da tarde, dezembro 23, 2009  

se visses filmes pra crianças, ja tinhas experimentado o 3D! :D vale a pena!! :)

Mary 3:17 da tarde, dezembro 23, 2009  

Isabel, tens toda a razão. Ainda não cheguei à fase "cinema para crianças" :p

Anónimo 8:45 da tarde, dezembro 23, 2009  

Ainda não vi...
Mas amanhã será o dia :D

bjin

The Star 11:43 da tarde, dezembro 23, 2009  

Eu como sou uma criança grande e adoro animação digital, já tinha ido ver vários filmes de animação em 3D.
É toda uma nova experiência!!! :D

Kris 1:11 da tarde, dezembro 25, 2009  

Não há só filmes a 3D para crianças, já vi uns para crianças maiores, nomeadamente o Beowulf, mas este é muito melhor :)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP