quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Dos blogs que adoro

E eu sou gémea da Cindy Crawford..., by Bad Girls go everywhere.


Making a long story short:

(....)
Eu não tenho nada contra a Ana Malhoa. Está bem que emputeceu desmedidamente, mas isso importa-me pouco. Qualquer dia ainda aparece aí um fã a dizer que ela levava porradinha muito antes de o Chris Brown ter posto a cara da Rihanna num bolo.

By the way, um destes dias um fã viu esta minha foto no Facebook, e chamou a minha atenção para o facto de a Elle MacPherson também ter pés.
Querem ver que a mula me anda a imitar?

Este é apenas um exemplo das coisas engraçadas que ela escreve e que arrancam-me sempre um sorriso. A cereja em cima do bolo: é adepta do FCP.

2 Comentário(s):

Kelle 12:28 da manhã, dezembro 16, 2009  

http://asnovenomeublogue.blogspot.com/

Se gostas desse, és capaz de também gostar deste! Os devaneios hilariantes de uma alfacinha perdida nos Alpes, é muito giro!

Mary 11:28 da manhã, dezembro 16, 2009  

Kelle, também tenho os feeds para esse, gosto mas não gosto tanto quanto gosta da Bad.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP