sábado, 12 de janeiro de 2008

Nespresso, what else?

Numa passagem pela Radio Popular fomos abordados por uma menina que estava a oferecer café Nespresso aos clientes (começa logo mau, não é o George Clooney que está lá a tirar o café).
A menina fez uma breve apresentação das máquinas, apresentou as cápsulas, a promoção e era chegada a altura de tirar o café. Com mais ou menos destreza, lá conseguiu, à terceira, tirar o belo do cafezito.

O raio da máquina é muito linda, o café não é nada mau, fica tudo limpinho e não há borras.
Ah, não sei se já tinha dito, mas faço anos em Abril.

9 Comentário(s):

Célia 7:31 da tarde, janeiro 12, 2008  

Mary, eu também faço anos em Abril ;) Não me importava nada que me dessem uma e com o George Clooney incluído :)

Mary 8:35 da tarde, janeiro 12, 2008  

Canochinha, fazes anos a quantos de Abril? Eu faço a 16.
:-)

The Star 8:55 da tarde, janeiro 12, 2008  

A mim bastava-me o George Clooney, eheheheh. Não sou nada exigente, pois não? Eu faço anos mais cedo, em Fevereiro, por isso se não souberem o que me oferecer... xD

Célia 8:57 da tarde, janeiro 12, 2008  

Faço a 26 de Abril... já sou Touro! :)

Mary 1:45 da tarde, janeiro 13, 2008  

Star, vou tentar ver se ele está disponível em Fevereiro e se der, ele chega-te aí a casa. A quantos de Fevereiro?

Canochinha, a minha mana do meio e uma amiga nasceram a 24 e 25 de Abril, respectivamente.
:-)

telma 6:40 da tarde, janeiro 13, 2008  

olha olha eu faço a 14 de abril :DD

The Star 6:44 da tarde, janeiro 13, 2008  

Mary, és uma querida. Põe aí os teus contactos a funcionar para reservares o dia 19 de Fevereiro do George Clooney só para mim, eheheh.

Cristina 10:06 da manhã, janeiro 14, 2008  

Esta máquina é muito fixe e o Clooney ainda é mais, mas, como não gosto de café, prefiro a Dolce Gusto porque também dá para chocolate quente..nham nham

Paulo 12:33 da tarde, janeiro 15, 2008  

Pois... mas queres com o George Clooney incluído? Isso custa muito caro ;)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP