O meu irmão Nikita não voltará a Kharkiv.
Há 4 semanas
Publicada por Mary à(s) 2:12 da tarde
Etiquetas: Questões
Mãe. Esposa. Profissional.
Responsável. Organizada. Ambiciosa. Teimosa. Orgulhosa. Precipitada. Realista. Prática. Viciada e muito apaixonada pela vida e pelas pessoas da minha vida.
Amo a minha família e prezo muito as minhas amizades.
Acabou tudo para Simon Axler, o protagonista do novo e surpreendente livro de Philip Roth. Um dos mais destacados actores de teatro americanos da sua geração, agora na casa dos sessenta, perdeu a magia, o talento e a confiança. (mais)
© Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008
Back to TOP
3 Comentário(s):
Acho isto simplesmente um abuso de confiança por parte das lojas. Se fosse comigo, não se ficavam a rir. O casaco estava marcado a 12,90 onde?? A sra em causa devia ter a própria etiqueta e se a rapariga da caixa passou o código de barras não teve de escrever nenhum valor... É um abuso irem à conta da pessoa sem qualquer justificação, sim, porque se a sra não tivesse reparado não lhe diziam nem ai nem ui. É o país em que vivemos!
É inacreditável. Pior que isso, é ficarmos com a sensação que nos podem ir ao bolso e nem nos apercebemos disso...
Cristina, esta invasão até deve ter um enquadramento legal, isso não pode ser uma prática normal..
Canochinha, estou contigo, a sensação de de nos terem ido ao bolso sem sabermos é péssima. É como a senhora disse, nem é pelos 3 euros é mesmo pelo facto de lhe terem invadido a conta para acertarem a caixa. Haja paciência!
Enviar um comentário