quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

O regresso

O início do ano trouxe consigo novas temporadas de algumas das séries que ando a seguir, bem como a continuação de algumas que encontravam-se paradas.

Prison Break - Season #3
Parado deste Novembro, regressa com um episódio fraquinho, fraquinho. A verdade é que não consigo perceber porque continuo a seguir a série. Estou farta do encher chouriço. Como serão forçados a terminar a temporada, pode ser que acabe logo.

Jericho - Season #2
Como o nome da primeiro episódio indica, é hora de reconstruir a cidade e seguir com a vida para frente. Apareceram algumas surpresas no 1º episódio e foram deixadas alguns pontos soltos que serão explicados ao longo da temporada que terá apenas 7 episódios. É o fim do ciclo.

One Tree Hill - Season #5
Acabam o High School e saem de Tree Hill à procura dos seus sonhos. Quatro anos depois, alguns com os sonhos concretizados e outros nem por isso, voltam para Tree Hill, o lugar que consideram como casa. Amores, amizades, problemas, romances....

The L Word - Season #5
Continuam as peripécias, amores, romances, traições, amizades, carreiras profissionais, etc entre um grupo de mulheres de Los Angeles.

5 Comentário(s):

Cristina 3:55 da tarde, janeiro 16, 2008  

Estou há que tempos para começar o One Tree Hill, mas parece-me muito ao estilo de OC. Não acabei ainda de ver o Prison Break season 2. Tenho as séres de L-word, mas confesso que não a sigo de uma forma encadeada, o que dificulta a compreensão. E que me dizes de Jericho? Já ouvi bem da série, mas tenho tantas já para ver...

Célia 4:30 da tarde, janeiro 16, 2008  

Já vi uns quatro episódios da 3.ª série do Prison Break e continuo a achar que se deviam ter ficado pela segunda. Não me está a cativar muito porque estou a achar aquilo forçado... contudo, não conto desistir ;)

Mary 4:37 da tarde, janeiro 16, 2008  

Cristina, eu não vi o The O.C, por isso não posso dizer que seja parecido com One Tree Hill, mas eu adorei e vi as seasons. Jericho é uma história diferente. Exploram o desespero e a forma como as pessoas agem em situações catastróficas, a desconfiança e as relações entre elas. Vê, também não são assim tantos episódios e se não gostares podes sempre parar.

Canochinha, eu também não tenciono parar, nem que seja para estar à espera que saia um episódio brutal. Também achei que devia ter acabado na season #2.

Paulo 10:26 da tarde, janeiro 16, 2008  

Já tenho os 3 primeiros episódios da Season 2 do Jericho... :P

:D

Mary 10:34 da tarde, janeiro 16, 2008  

Paulo, me too. Deve ter havido alguma fuga porque só era suposto sair no dia 14 de Fevereiro. Aconteceu o mesmo com os 3 últimos episódios de Dexter.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP