quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

"Floribella está uma bomba"

Este é o título do artigo, publicado no Correio da Manhã, a propósito da produção fotográfica que a Luciana Abreu fez para a FHM.
Eu não costumo dar muita importância aos comentários dos leitores porque, lá está, são opiniões e cada um tem a sua, mas não pude deixar de soltar uma gargalhada com este em particular:
Miguel Miranda
hehe..uma bomba.. só se for de cal com agua... lentes de contacto azuis..cabelo esticado e pintado de loiro... 250 ml de silicone no peito..... espero nunca a ter de ver kuando acorda...


Não tenho nada contra estas actrizes fazerem produções sensuais ou mesmo colocarem silicone nas mamas, mas depois não venham cá dizer que não querem ser vistas apenas como mais uma cara bonita. A própria Luciana disse que despiu-se para a FHM, para mostrar às pessoas que pode ser camaleónica.
Sejamos sinceros, quando olho para esta foto a primeira coisa que me vem à cabeça é "esta rapariga é mesmo camaleónica", seguido de "o que são aquelas duas coisas que ela tem no lugar das mamas"?

9 Comentário(s):

Cristina 6:10 da tarde, janeiro 30, 2008  

Eu acho graça a estas supostas actrizes... Esperam que todos acreditemos que chegaram à tv porque têm talento... Sim, tem talento, mas tem também uma grande vontade de ser conhecidas que as desinibe e que as leva a fazerem estas sessões fotográficas para ficarem conhecidas, a pôr silicone no peito, a subir na horizontal (agora também já na vertical lol).
Nunca vi nada de espectacular nesta Luciana Abreu e acho lamentável que a SIC a ponha num programa para crianças depois desta sessão fotográfica patética. Sempre se disse 'falem mal de mim, mas falem' e isso a Luciana já conseguiu.
Ela fez esta sessão para despir a pele de menina ingénua/inocente e vestiu que pele? enfim...

Isabel 6:24 da tarde, janeiro 30, 2008  

Pois eu acho que ela está arrasadora! Tira uns segundos para ver o filme da sessão fotográfica e chegarás à conclusão de que pouco nela é artificial (à excepção do silicone e da maquilhagem). Ainda assim, nesta foto em particular, o efeito (também da silicone) "puxado" deve-se também à roupa. Atenção, não a adoro. Não a detesto. Mas também não vejo mal em que ela mostre aquilo que deus lhe deu e que a ciência lhe acentuou!!

Isabel 6:32 da tarde, janeiro 30, 2008  

Correcção: "do silicone";
Correcção 2: não quero mudar a opinião de ninguém! :)

Mary 6:33 da tarde, janeiro 30, 2008  

Isabel, repara que não tenho nada contra o silicone ou mesma a sessão fotográfica da rapariga e, tu que me conheces, sabes qual a minha ideia sobre isso. Só não gosto da hipocrisia que está por trás disso, porque nu, fotos sensuais e silicone existem em todo o lado. Não podem é fazer estas coisas e depois virem a conversa da treta de sempre..

Célia 7:25 da tarde, janeiro 30, 2008  

Olha, não consigo deixar de achar que pessoal como a Luciana Abreu ou a Ana Malhoa (se ainda não visitaste o novo site dela vai a correr para rires a bom rir) faz este género de coisas para esconder a falta de talento que tem, chamando a atenção para a parte física. E chego a essa conclusão quando pergunto a mim própria "Qual é o objectivo?"

telma 8:18 da tarde, janeiro 30, 2008  

e eu que gostava tanto dela nos idolos, enfim.

The Star 8:50 da tarde, janeiro 30, 2008  

Bons tempos os dos Ídolos, lá isso é verdade.
Só sei é que a Luciana mesmo que não saiba nadar, não vai ao fundo... lol
Não acho mal nenhum as pessoas corrigirem aquilo que acham em si imperfeitas, mas isto que vemos neste foto também não é a perfeição em pessoa. :s
Acham mesmo que se esta menina não tivesse um palminho de cara, seria tão popular como o é actualmente? Não é retirar-lhe mérito nenhum, porque ela tem boa voz, mas só uma boa voz, hoje em dia, não chega...

Paulo 4:50 da tarde, janeiro 31, 2008  

Eu já estou enjoado de tanta Luciana Abreu!!!

Anónimo 10:01 da tarde, janeiro 11, 2009  

Só não concordo com a Isabel , porque como disseram "o que é que ela tem no lugar das mamas" quanto ao novo programa da sic pra crianças , que raio de pais é que deixam as crianças ir para um lugar onde apresentador não tem minimo caracter no seu visual ? Porque um apresentador nao vai só da performance e do que fez anteriormente mas sim tbém do visual , ela se obtasse pela floribella ness nvo programa estaria muito mais lotada na SIC mas enfim .. ja enjoa luçiana abreu @

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP