quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Movie@sofá #11

Título: Saw IV (em português, Saw IV - A Revelação)
Ano: 2007
Realizador: Darren Lynn Bousman
Género: Crime/Horror/Thriller
Elenco Principal: Tobin Bell, Scott Patterson, Lyriq Bent, Costas Mandylor.
Sinopse: Jigsaw ainda persegue os vivos em Saw IV (Jogos Mortais), forçando-os a apreciar a vida ou encarar a morte. Como uma continuação de Saw III, Jeff deve encontrar a sua filha e escapar do prédio onde ambos estão confinados e prestes a morrer. Depois de encontrar outra fita de Jigsaw, Jeff percebe que pode haver uma nova peça nos Jogos Mortais, que ele deve decifar antes que seja tarde demais. (in Cinema PTGate)

Jigsaw: I can assure you detective, my games have just begun.

Pontos Mary: 7.0 em 10.

Considerações gerais: quem gostou dos outros 3, vai adorar este, o que é o meu caso. Mais jogos medonhos, mais pessoas a terem que escolher entre duas hipóteses, cada uma pior que a outra, personagens novos e uma melhor compreensão dos actos do Jigsaw. Mas sempre com muito sangue. Neste episódio ficamos a saber como tudo começou e mais não digo. Vejam!

Palavra-Chave: Jogo!

3 Comentário(s):

Célia 9:48 da manhã, janeiro 17, 2008  

Filmes de terror? Sangue? Naaaa... Passo! :D

Cristina 12:03 da tarde, janeiro 17, 2008  

Não é nada o meu estilo... Curiosamente, ainda na última 6ªf tiveram a falar dele à minha frente. Esses filmes podem ficar para o meu amor.

telma 8:05 da tarde, janeiro 17, 2008  

NÃAÃÃÃO.
acho que acabei de me spoilar =x
O JIGSAW NAO MORRE MESMO?
O JIGSAW NÃO MORREU MESMO?
awwwww. :') (eu que chorei a morte dele.) mas ainda bem, ele é geniaaal! -enfim.. mas isto é uma pergunta retorica. -

E hoje era para ir ve-lo mas não está nem na Figueira nem em Leiria :x Por isso vou ver o Expiação ao cinema city ^^

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP