domingo, 27 de janeiro de 2008

Movie@Óscar #2

Título: Juno (em português, Juno)
Ano: 2007
Realizador: Jason Reitman
Género: Comédia/Drama
Elenco Principal: Ellen Page, Michael Cera, Jennifer Garner, Jason BatemanSinopse: Juno MacGuff (Ellen Page) é uma adolescente que engravida, de forma inesperada, do seu melhor amigo, Bleeker (Michael Cera). Com a ajuda da melhor amiga, Leah (Olivia Thirlby), e o apoio do pai e da madrasta, Juno mostra-se disponível a procurar um casal para ficar com o seu filho, quando este nascer. Na sua procura, conhece um casal que está disposto a adoptar o seu filho...

Juno MacGuff: I need to know that it's possible that two people can stay happy together forever.

Pontos Mary: 8.0 em 10.

Considerações Gerais: divertido, inteligente, fresco, delicioso e, sem dúvidas, merecedora da nomeação para Melhor Filme de 2007 (apesar de ainda continuar a ganhar o Atonement). A Ellen Page está simplesmente fenomenal e, ou muito me engano, ou a cachopa tem um futuro brilhante pela frente e não será apenas mais uma cara bonita dos filmes.
Vejam o filme!

Palavra-Chave: Gravidez!

3 Comentário(s):

Célia 10:37 da tarde, janeiro 27, 2008  

Já tinha lido críticas bastante positivas e conto vê-lo. E se não me engano essa Ellen Page está nomeada para o Óscar de Melhor Actriz!

Mary 11:42 da tarde, janeiro 27, 2008  

Canochinha, tens de ver o filme. Sim, ela está nomeada para Óscar de Melhor Actriz com este filme. E bem que ela merece esta nomeação que, por si só, já é um grande prémio.

The Star 9:48 da tarde, janeiro 28, 2008  

Uma comédia nos Oscars? Muito bem.
Nem conhecia o filme. :s

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP