sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Diferença entre mau e péssimo

Mau é :
- acordar com a música do Tony Carreira.

Péssimo é:
- acordar com a música do Tony Carreira aos altos berros e com o vizinho a acompanhar.

4 Comentário(s):

telma 3:48 da tarde, janeiro 05, 2008  

OMG!

ahah, isso faz-me lembrar um jovem que me disse que as musicas do mikael carreira fazem pensar bué -.-

Mary 3:54 da tarde, janeiro 05, 2008  

Telma, a mim também fazem-me pensar bué, mas são coisas tais como: como alguém pode comprar o CD dele, que merda é aquela, será que não chegava o pai, etc.
Haja paciência!

Cristina 12:21 da tarde, janeiro 07, 2008  

Tony Carreira?? Ainda bem q era o teu vizinho e não o meu :)

Paulo 8:56 da manhã, janeiro 08, 2008  

Medo!!!!!

Cenário dantesco!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP