domingo, 13 de janeiro de 2008

Séries e Músicas

As séries estão cada vez melhor. Melhores enredos, melhores actores, melhores fotografias, melhores cenários, mais espectadores e, como não podia deixar de ser, melhores bandas sonoras.
E Grey's Anatomy é a série, que a meu ver, tem a melhor banda sonora do momento. Cada episódio conjuga dramas e músicas que fazem-me chegar mais perto das personagens e quase sentir o mesmo que elas.
O último episódio desta temperada (mais uma consequência da greve dos argumentistas, que já estão quase a chatear-me a sério) não foi diferente. Enquanto os internos e os médicos viviam um drama relacionado com alguém do hospital (não vou dizer quem para não estragar o episódio aos outros), ouvia-se esta música:

Broken - Lifehouse
I'm hangin' on another day
Just to see what you will throw my way
And I'm hanging on to the words you say
You said that I will be O.K.

4 Comentário(s):

telma 6:44 da tarde, janeiro 13, 2008  

Infelizmente ainda não vi. Ainda bem que não spoilaste :p
mas é verdade, Grey's é das séries com a melhor BSO, isto não esquecendo OC tb ^^
Aliás todos os finais de Grey's costumam ser em grande. O que eu chorei no final da 2ª, damn.

The Star 6:48 da tarde, janeiro 13, 2008  

Anatomia de Grey é série que ainda não comecei a ver, e nem sei quando será. Mas que a banda sonora é linda, isso eu sei.
Felizmente, não preciso ver a série para conhecer os Lifehouse ou os Snow Patrol, que são 2 das minhas bandas favoritas do rock da actualidade.
Coincidência ou não, o meu Winamp acabou de escolher a música Unknown dos Lifehouse, eheheheh.
Ouve os seus álbuns, são fantásticos.

Mary 7:19 da tarde, janeiro 13, 2008  

Telma, eu cheguei a ver alguns episódios de O.C quando passava na RTP1 aos domingos, mas confesso que não faz muito o meu género :-(

Star, eu conheço também conhecia as músicas (apesar de não serem as minhas bandas favoritas porque eu não tenho bandas favoritas, adoro música e oiço todo o tipo de música menos "martelada"), acho é fantástico como conseguem conjugar uma cena e uma música e, de repente, parece que a música foi feita especialmente para aquela ocasião.

Cristina 10:03 da manhã, janeiro 14, 2008  

Ainda estou na 3ª série de Grey's, já derramei montes de lágrimas e continuo agarrada. Acho que conseguiram estabelecer uma grande ligação entre história (personagens) - música... Dá maior colorido e drama à série.

Eu tenho a banda sonora das duas primeiras séries e 'How to safe a life' é a minha música do momento.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP