sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pensamentos sextafeirianos #33

É o que apraz-me dizer hoje...

3 Comentário(s):

Daniel Santos 3:36 da tarde, novembro 13, 2009  

Eu não vou dizer este meu pensamento desta sexta feira, pois seria mau de mais. Hoje estou mesmo a sentir aquele espírito da Sexta-feira 13. Dia de treta...Por causa de pessoas de treta...
Espero que o teu seja bem melhor que o meu :o)
Bom fim de semana

The Star 11:11 da tarde, novembro 13, 2009  

Same here...
Have a nice and relaxing weekend.

Mary 11:29 da tarde, novembro 13, 2009  

Phantom e Star, parece que tudo que é importante durante a semana, ganha ainda mais importância na sexta-feira. Já deixei de dizer "Hoje vou para casa mais cedo" porque de cada vez que digo isso, surge um pepino para resolver.
:-(

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP