segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Hot Monday #14

Esta segunda-feira começou um pouco solarenga, mas, com o avançar do dia, a temperatura foi descendo bruscamente. Mais uma das muitas razões que fazem um post com homens giros, para aquecer-nos o coração e não só, tão necessário.

[Jude Law, 36 anos]

5 Comentário(s):

The Star 10:44 da tarde, novembro 23, 2009  

Não podias ter escolhido melhor. Este homem chega-me a provocar borboletas no estômago de tão giro que é. E aquele sotaque? Uiiii... Que bela forma de começar a semana. xD

Mary 11:43 da tarde, novembro 23, 2009  

Star, o que adorei vê-lo em Closer, ao lado de Julia Roberts e Natalie Portman.
Ai, aquele olhar maroto....

P 1:06 da manhã, novembro 24, 2009  

Ai a minha vida. :)

E já o viste como viúvo com duas filhas no filme com a cameron diaz? apetece cuidar dele. ;)

Mary 1:15 da manhã, novembro 24, 2009  

Patxocas, então não vi. Lindo!!
Não me lembro bem do filme mas, se não me engano, é aquele em que a Diaz troca de casa com o Winslet: Qualquer-Coisa-Holiday ou Holiday-Qualquer-Coisa. Who cares?

P 9:58 da manhã, novembro 24, 2009  

exactamente. Who cares?
Ele está lá e é o que interessa. ;)

Estou desejando de o ver no sherlock holmes. :)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP