domingo, 22 de novembro de 2009

Das compras

@missconnections: Como nasceu o hábito dos casais andarem de mãos dadas? Foi iniciativa masculina: "Se eu a soltar, ela vai às compras" :)
Como qualquer mulher, adoro fazer compras. No entanto, a ideia de passar horas a entrar e a sair de lojas apinhadas de pessoas, a vestir e despir roupas ou a fazer filas para chegar aos provadores, não é bem a forma como gosto de passar um fim de semana depois de uma semana cheia de trabalho. Mas já disse que adoro compras?
Thank God, they invented the Internet.

Bem sei que não é a mesma coisa, que podemos ser enganadas pelas cores, pelas imagens, mas tem a vantagem de poder receber a minha encomenda em casa, chegar à conclusão que não gosto ou que não me serve, meter tudo num saco e mandar para trás.

Este sábado foi de compras online. Assim sendo, na comodidade de meu lar, e depois de umas dezenas de clicks, o meu carrinho de compras tinha: 3 malas (apesar do meu marido não entender a necessidade das mulheres terem muitas malas), 1 saia, 1 par de brincos, 1 cachecol e 1 colar. Olhando para o total, achei por bem concluir a encomenda antes que mandasse para os senhores da loja todo o meu subsídio de Natal mesmo antes de recebê-lo.

Agora é esperar que chegue a minha encomenda. E se não gostar? Mando para trás e volto a fazer tudo de novo. Afinal, fazer compras também pode ser um vício.

5 Comentário(s):

P 2:46 da tarde, novembro 23, 2009  

E as promoções da La redoute?
Perco-me às vezes pelas páginas web... :)
Eu e os provedores tb não nos damos muito bem... fico cansada de experimentar roupa e mais roupa e mais roupa, gosto mais de clickar... :)

E hoje é dia de HotMonday, onde está o Mister?

Mary 2:49 da tarde, novembro 23, 2009  

Patxocas, foi precisamente na La Redoute que desgracei-me este fim de semana. Bons preços!
:-)

Estou aqui meio atarefada, mas o menino sai não tarda.. :p

Daniel Santos 3:21 da tarde, novembro 23, 2009  

Ainda não me acostumei a fazer compras online. E acho que ainda bem. Sempre se poupam uns trocos. Mas as que fiz até agora têm corrido todas bem. Nunca enviei nada para trás :o)

The Star 10:51 da tarde, novembro 23, 2009  

Online só tenho comprado livros, mas pelo telefone costumava comprar na La Redoute. Há algum tempo de não o faço. É que tenho uma lojinha de roupa bem próximo de casa que é uma perdição. Cada vez que lá entro, saio vestida dos pés à cabeça. Este fim-de-semana foi um sobretudo, um vestido, uma saia e um casaco de malha... Saio sempre a dizer que já lá não entro nesta estação, mas qual quê? É uma tentação!!!!

Mary 11:41 da tarde, novembro 23, 2009  

Phantom, na La Redoute há promoções bem engraçadas, devias aproveitar um dia desses.

Star, ainda bem que não tenho uma lojas dessas ao pé de casa. Os livros também já quase só compro online.
Sabe tão bem comprar coisas novas.
:-)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP