terça-feira, 10 de novembro de 2009

Parabéns, Popas e companhia!

[Rua Sésamo, 40 anos]

Os meus favoritos eram o Becas e o Egas, um bocado porque a minha tia mais nova tratava a mim e a à minha irmã por Becas e Egas, mas tinha um ódio especial pelo Conde de Contar. E tu?

4 Comentário(s):

Kris 6:08 da tarde, novembro 10, 2009  

mas só eu é que gostava do Monstro das Bolachas?

Mary 9:02 da tarde, novembro 10, 2009  

Kris, o monstro das bolachas às vezes irritava-me um bocado: estragava muitas bolachas :p

The Star 10:36 da tarde, novembro 10, 2009  

Eu achava um piadão ao Gualter, com uma cabeça enorme e o resto do corpo tão fininho, sempre a fazer disparates!!! :p
"Uga buga, uga buga, uga buga"
Lembram-se desta cena?
http://www.youtube.com/watch?v=mvqYacWCwas

Daniel Santos 10:57 da tarde, novembro 10, 2009  

O monstro das bolachas e o ferrão também eram muito fiches :o)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP