Outro desafio da Jú
Mania: mexer no cabelo. Enquanto vejo televisão ou estou a fazer qualquer coisa em que não precise usar as mãos, passo o tempo a mexer no cabelo: enrolo os caracóis, passo as unhas pelos fios, puxo alguns e coço o couro cabeludo. Adoro adormecer com alguém e mexer-me no couro cabeludo.
Pecado capital: esta é a mais fácil das perguntas. Como bom carneiro que sou, só podia ser o orgulho.
Melhor cheiro do mundo: o aroma que anuncia a sua chegada ou que comprova que esteve aí: o cheiro dele.
Se o dinheiro não fosse problema: bem, se calhar é esta a pergunta mais fácil: passava a vida a entrar e a sair de aviões e a fazer check-in e check-out nos melhores hotéis do mundo.
História de infância: tinha ido passar uns dias com os meus avós paternos. Quando os meus pais foram buscar-me, eu andava toda histérica e só queria estar no colo da minha mãe. A minha avó chega ao pé de mim e diz: bem, agora que tens cá a tua mãe, não queres nada com comigo. E eu, nos altos dos meus 4/5 anos, digo: Avó, mãe é mãe! Elas contam este episódio com o maior orgulho e até hoje não percebem onde fui buscar tal comentário. Não tenho lembranças deste episódio.
Habilidade como dona de casa: quando estou com vontade, consigo inventar umas boas comidinhas.
O que não gosto de fazer em casa: eu adoro estar refastelada no sofá a ver um filme ou simplesmente a estar, mas suponho que não serve como resposta. Como tarefas domésticas, posso dizer que gosto de fazer sobremesas, mas detesto passar a ferro.
Frase preferida: uma frase que um grande amigo sempre me dizia: Segue sempre o teu coração. Simples, mas com demasiado significado.
Passeio para o corpo: sair sem planos ou destino.
O que me irrita: detesto ser interrompida quando estou a falar.
Vou aos arames quando: ser acusada de algo que não fiz ou disse.
Talento oculto: talentos, nem ocultos nem à mostra. Se há algum, deve estar bem escondido porque ainda não o descobri.
Frases ou palavras que uso muito: depende sempre das alturas: neste momento as palavras que mais uso são o LOL (às vezes mesmo só para irritar) e o what up (por causa do Barney do How I Meet Your Mother).
Palavrão mais usado: começa com f, acaba em e e tem odass no meio.
Queria ter nascido a saber: que a vida está sempre a pregar-nos partidas.
5 Comentário(s):
A chata da Ju a dar-te desafios... LOL
Obrigado, gostei das respostas. Beijocas e boa semana!
Jú, não és nada chata. Eu até gosto de responder a estes desafios que fazem-me pensar um bocadinho sobre mim.
:-)
Gostei deste desafio.
Posso fazê-lo?
;)
Paxtocas, eu normalmente passo o desafio a todos que por cá passam, mas desta vez passou-me. E claro que podes fazer, mesmo porque a Kris passou-to.
:p
Tenho que ir ao blog da Kris. :P
Ontem não li nada... ;)
Enviar um comentário