segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Hot Monday #11

Esta segunda-feira, há treino no Sporting e quem o garante é o próprio Paulo Bento. Mais uma das muitas razões que fazem um post com homens giros, com ar de mister, tão necessário.


[Edward Norton, 40 anos]

7 Comentário(s):

Kelle 11:19 da manhã, novembro 02, 2009  

Este homem é um Senhor...grande grande actor!

Jujikas 11:20 da manhã, novembro 02, 2009  

Benditas segundas... :P

Beijocas!

meldevespas 4:36 da tarde, novembro 02, 2009  

Eu cai aqui mais ou menos de pára-quedas, e não podia ser mais a propósito, o MEU Eduardinho Santo Deus!!!!
Isto no Sporting está mesmo de cortar à faca, e precisamos mesmo de homens giros com ar de mister sim senhora!
Obrigada por esta lufada de boas vistas! Amei ;DDD

The Star 9:03 da tarde, novembro 02, 2009  

Eheheh, o teu motivo é tão válido como foi o meu quando publiquei um post dedicado ao nosso Edward. Que "bom" actor ele nos saiu! :D

Mary 10:32 da tarde, novembro 02, 2009  

Kelle, o que gostei de vê-lo no filme O Ilusionista, aquele ar de cachorro abandonado, partiu-me o coração.

Jú, pelo menos uma coisa boa às segundas.

Meldevespas, não tens nada que agradecer e ainda bem que gostaste da vista. Obrigada pela visita e boa semana.

Star, ele é mesmp tudo de bom, como dizem os brasileiros.

P 12:37 da tarde, novembro 03, 2009  

Como adoro as tuas Hot Mondays. :)

Isabel 8:52 da tarde, novembro 03, 2009  

Meia volta, lá me fazes o gostinho aos olhos! :)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP