segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Hot Monday #13

Portugal está em alerta amarelo por causa do mau tempo e, numa situação dessas, dá jeito ter um paramédico jeitoso à mão. Mais uma das muitas razões que fazem um post com homens giros, especialmente dedicado à Kris, tão necessário.

[Sam Witwer, 32 anos]

P.S: a imagem foi alterada porque, a principal destinatária do menino, assim o quis (vide comentário).

5 Comentário(s):

Kris 4:51 da tarde, novembro 16, 2009  

podias ter escolhido a foto com a farda, assim até ficava mais adequado à intempérie :)

P 5:08 da tarde, novembro 16, 2009  

lol...
Por mim, podia ser com farda e sem farda.

Eu não me chatearia. ;)

Mary 5:28 da tarde, novembro 16, 2009  

Meninas, mas ele até está com um sorriso maroto nesta imagem, mas claro, como é possível ele ficar mal com alguma coisa?

Kris 10:59 da tarde, novembro 16, 2009  

eu não pedi nenhuma foto em especifico, só achei que se coadunava com o facto de falares do mau tempo :D

Kris 9:23 da tarde, novembro 17, 2009  

Acho que hoje é Hot Tuesday: o gajo continua giro ;)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP