domingo, 8 de novembro de 2009

Vampiros: a moda do momento

Ele é livros, filmes, séries, mini-séries e tudo mais que se possa imaginar. A febre dos vampiros chegou às estações nacionais e quem toma a dianteira é a SIC com a sua Lua Vermelha. A sinopse mostra que vai ser uma história originalíssima e nunca antes vista (not!).

Um colégio como tantos outros. Os problemas da juventude. A paixão entre um rapaz e uma rapariga. Mas para além das aparências, um terrível segredo está prestes a ser revelado, pondo em causa este amor impossível. É que as diferenças que os separam podem vir a ser mais fortes do que tudo o que os une: ele é vampiro e está condenado a manter-se com a mesma idade para todo o sempre. Uma história de humanos e vampiros adolescentes, cheia de humanidade e muitas emoções fortes.
A julgar pelas imagens que vi ontem num programa da SIC e, usando as palavras do meu cunhado, parece que alguém fez uns desenhos no paint, recortou-os e colocou-os mais acima e chamou isso efeitos especiais.
Ah, um dos vampiros é a Merche Romero. E com isso, penso que fica tudo dito.

4 Comentário(s):

Jujikas 10:47 da tarde, novembro 08, 2009  

Ele é twilight, New Moon e agora red moon... LOL

Enfim!

Mary 11:22 da tarde, novembro 08, 2009  

Jú, é que para além de falta de originalidade no enredo, também há falta do mesmo na escolha dos títulos. Valha-nos Deus!

The Star 9:52 da tarde, novembro 09, 2009  

É que já não há pachorra para esta febre de Vampiros. Puxa!!!!
Agora mais esta série da SIC. Bastou eu ver uma foto da Merche, para me arrepiar toda... Sinceramente? Nem sequer curiosidade tenho.
Que venha o New Moon, que esse sim quero muito ver. ;)

Mary 10:08 da tarde, novembro 09, 2009  

Star, e é que não há pachorra para esta gente que da noite para o dia "transforma-se" em actor. Como diri o chato dos Contemporâneos "vai é mais trabalhar".

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP