segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Hot Monday #15

Amanhã é feriado. Iuuuuuuuuuupi! Mais uma das muitas razões que fazem um post com homens giros, para fazer-nos companhia durante o dia, tão necessário.

[Gilles Marini, 33 anos]

4 Comentário(s):

The Star 6:04 da tarde, dezembro 01, 2009  

E não nos queres dizer quem é este pedaço de mau caminho? Vi que entrou no Nip/Tuck e na Ugly Betty, mas ainda não devo ter visto os episódios em que ele entra, pois iria-me lembrar com certeza dele. ;)
Posso fazer uma sugestão para uma próxima Hot Monday? Procura pelo Matt (Matthew) Bomer e depois diz-me o que achas dele? :)
(http://www.mattbomerfan.com/)

Mary 6:19 da tarde, dezembro 01, 2009  

Star, actualmente ele é Luc Laurent, em Brothers & Sisters, um homem que Sarah conheceu durante uma viagem a França e com que viveu um romance. Podes ver um pequeno preview neste video, um dos momentos mais divertidos desta season.
Quanto ao Matt, sim conheço e vai ser o próximo Hot, dedicado especialmente a ti.

P 10:53 da manhã, dezembro 02, 2009  

Muito bom!
Muito bom mesmo!
Estou a guardar Brothers&Sisters para ver na MAdeira com os meus brothers and sister... mas, estou a ver que tenho que antecipar-me. ;)
Muito bom mesmo!
Excelente cena. :)

E que pedaço de homem... Excelente escolha. ;)

Mary 2:02 da tarde, dezembro 02, 2009  

Patxocas, esta série tem os seus altos e baixos, mas adoro cada episódio de cada season. Quando vires o gajo a dançar o tango... ui.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP