segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Hot Monday#12

Nesta segunda-feira, celebra-se o 20º aniversário da queda do Muro de Berlim. Mais uma das muitas razões que fazem um post com homens giros, especialmente dedicado à Patxocas, tão necessário.

[Jamie Bamber, 36 anos]

5 Comentário(s):

The Star 9:56 da tarde, novembro 09, 2009  

36 anos tão bem distribuídos, minha nossa...
Estou a ver que tenho de começar a ver muito rapidamente o Battlestar Galactica. Se todo o elenco masculino for como este capitão, uiiiii deve ser bem interessante!!! :D
E também entra no Law & Order?!?!? Estou a ver que estas séries devem ser muito "boas"! ;)

Mary 10:06 da tarde, novembro 09, 2009  

Star, eu nunca vi este giraço em nunhuma série, mas vou andar com mais atenção.

Kris 12:10 da manhã, novembro 10, 2009  

isto quer dizer que na próxima semana sou eu que escolho? ;)

P 6:42 da tarde, novembro 10, 2009  

:) :) :)
Mary!

Grazie, Grazie, Grazie!

O gajo é tão bom! tão bom.

Obrigada.

Mary 9:00 da tarde, novembro 10, 2009  

Kris, sim, és tu. Ainda estou à espera do teu pedido.

Patxocas, não tens de agradecer,
:-)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP