terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sugestão #5

The Big Bang Theory (em português, A Teoria do Big Bang)
Último episódio nos USA: season #2, episódio #15
Sheldon, Leonard, Howard, Rajesh e Penny: uma série para geeks, protagonizada por 4 geeks e uma loira boa.
Se gostas de física, engenharia, teorias, experiências, cromos, astronomia e anti-sociais, esta é a tua série. Teorias que provam que afinal o Super-Homem não ama a Lois, complexos algoritmos para arranjar amigos ou procurar uma sala de cinema, regras sociais no que concerne à troca de presentes, bem como a venda de esperma para aumentar a largura de banda, são apenas alguns dos problemas com que estes rapazes debatem ao longo das duas seasons. Sempre regado com muito humor.
Vejam!

5 Comentário(s):

The Star 9:20 da manhã, fevereiro 11, 2009  

O meu irmão vê esta série e ele bem me diz que é divertida, mas ainda não me dediquei a ela. A ver se trato disso.
O pior é que já são tantas e eu ultimamente nem me tenho dedicado a série nenhuma. :s

Mary 9:34 da manhã, fevereiro 11, 2009  

Star, mas esta é daquelas que dá para ver em pouco tempo porque os episódios têm, aproximadamente, 20 minutos.
:-)

Daniel Santos 12:09 da tarde, fevereiro 11, 2009  

Ora aqui uma série da qual nunca tinha ouvido falar. Obrigado por partilhares.

Mary 12:32 da tarde, fevereiro 11, 2009  

Phantom, de nada! Mas olha que até já passou na RTP2, se calhar passou foi muito de fininho. LOL

Daniel Santos 1:23 da tarde, fevereiro 11, 2009  

Pois, talvez. Vou estar mais atento :o)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP