quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Nós no Youtube!

7 Comentário(s):

Cristina 11:02 da manhã, fevereiro 12, 2009  

Esse bicho faz tudo... LOL Acompanha as novas invenções a par e passo e, para quem o usa, é um companheiro mais do que útil.

JPT 9:56 da tarde, fevereiro 12, 2009  

Ah e tal... eu tb uso um e não o acho grande espingarda, para ser honesto...

Mary 11:07 da tarde, fevereiro 12, 2009  

JPT, posso saber qual é que usas?

JPT 8:15 da manhã, fevereiro 13, 2009  

Claro, uso um iPhone de 1.ª geração (trouxe-o dos EUA) "cracado" com SO 2.0 (5A347). Sei que tenho que o actualizar, mas ainda não tive tempo de procurar as ferramentas para o desbloquear novamente...

Mary 9:28 da manhã, fevereiro 13, 2009  

JPT, achei que estivesses a falar de alguma aplicação de MMS para o iPhone.
O post é sobre uma desenvolvida pela empresa onde trabalho e por isso queria saber se usavas. Mas agora já percebi: o que não achas grande espingarda é o próprio iPhone.
Eu gosto e dá-me imenso jeito por causa do wi-fi e por ter um ecran maior.

JPT 2:44 da tarde, fevereiro 17, 2009  

oi, ok, está esclarecido. Eu cá acho que o iPhone tem muitas falhas. é muito giro, mas tecnicamente tem alguns problemas. De qualquer forma, é o telemóvel que uso, actualmente.

JPT 2:50 da tarde, fevereiro 17, 2009  

e é em Coimbra e tudo. Tb adorava trabalhar nessa cidade. Parabéns pela aplicação, que preenche uma das principais lacunas do iPhone.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP