Buh!
Há 8 meses
Mãe. Esposa. Profissional.
Responsável. Organizada. Ambiciosa. Teimosa. Orgulhosa. Precipitada. Realista. Prática. Viciada e muito apaixonada pela vida e pelas pessoas da minha vida.
Amo a minha família e prezo muito as minhas amizades.
Acabou tudo para Simon Axler, o protagonista do novo e surpreendente livro de Philip Roth. Um dos mais destacados actores de teatro americanos da sua geração, agora na casa dos sessenta, perdeu a magia, o talento e a confiança. (mais)
© Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008
Back to TOP
4 Comentário(s):
Podes crer, nem eu. nunca pensei gostar tanto de música indiana :P
Ainda não ouvi, mas vou perder algum tempo a fazê-lo. Sugiro que oiças a do Bruce Springsteen para o The Wrestler... a música fica no ouvido e está com uma letra fantástica.
Andreia, nem eu. As minhas preferidas são Jai Ho e Dreams on Fire.
Cristina, como quero muito, muito ver o filme, vou esperar para que a banda sonora seja ouvida, em primeira mão, durante o visionamento do mesmo. A meu ver, causa mais impacto assim. Depois digo como foi.
Tenho de ouvir isto. Adorei o filme, mas sinceramente a história envolveu-me tanto, que não prestei muita atenção à banda sonora.
A última banda sonora que me conquistou ardentemente foi a do Crepúsculo, quer seja a instrumental ou a vocal, tem músicas que eu adoro.
Também tenho de ouvir a do Wrestler. Se for tão boa como o filme, é maravilhosa.
Enviar um comentário