quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Depois do filme, a banda sonora

É que não consigo parar de ouvir estas músicas...

4 Comentário(s):

Andreia 9:29 da tarde, fevereiro 26, 2009  

Podes crer, nem eu. nunca pensei gostar tanto de música indiana :P

Cristina 10:39 da manhã, fevereiro 27, 2009  

Ainda não ouvi, mas vou perder algum tempo a fazê-lo. Sugiro que oiças a do Bruce Springsteen para o The Wrestler... a música fica no ouvido e está com uma letra fantástica.

Mary 11:13 da manhã, fevereiro 27, 2009  

Andreia, nem eu. As minhas preferidas são Jai Ho e Dreams on Fire.

Cristina, como quero muito, muito ver o filme, vou esperar para que a banda sonora seja ouvida, em primeira mão, durante o visionamento do mesmo. A meu ver, causa mais impacto assim. Depois digo como foi.

The Star 9:47 da tarde, fevereiro 27, 2009  

Tenho de ouvir isto. Adorei o filme, mas sinceramente a história envolveu-me tanto, que não prestei muita atenção à banda sonora.
A última banda sonora que me conquistou ardentemente foi a do Crepúsculo, quer seja a instrumental ou a vocal, tem músicas que eu adoro.
Também tenho de ouvir a do Wrestler. Se for tão boa como o filme, é maravilhosa.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP