domingo, 4 de novembro de 2007

uma mulher ou um negro?


Eu cá acho que vão ficar bem servidos com ela ou com ele!

6 Comentário(s):

The Star 8:15 da tarde, novembro 04, 2007  

Já somos 2 a achar o mesmo.
Qualquer deles será uma novidade. :D

Célia 10:11 da manhã, novembro 05, 2007  

Eu sofro do síndrome "Todos os políticos são iguais", por isso só acredito que algum destes dois fará a diferença quando vir. De qualquer maneira, o novo presidente será sempre melhor que o Bush.

Cristina 10:18 da manhã, novembro 05, 2007  

Acho que os dois me parecem uma escolha positiva para a América. Ontem, vi na tv um tipo a comentar a candidatura que tinha mesmo ar de ser do Klu Klux Klan e que dizia que o Obama era mau porque tinha traços muçulmanos algures na sua família e Obama parecia Osama... Os americanos podem viver num país mt desenvolvido,mas têm uma mentalidade tão tacanha que até assusta...

Se fosse americana, provavelmente votaria Hillary. Gosto da figura da sra e acho que tem um estofo psicológico suficiente para o cargo. Acima de tudo, o que vir a seguir a Bush é bom LOL

Paulo 4:59 da tarde, novembro 05, 2007  

Eu gostava que fosse ela. Não por questões raciais. Nada disso. Apenas porque ela inspira confiança. E já que o que se faz lá, afecta-nos cá, é melhor estarmos atentos :)

Maria Natália Pinto 6:29 da tarde, novembro 05, 2007  

Estou contigo, a diferença deve ser pouca!

Anónimo 10:16 da tarde, novembro 09, 2007  

Que seja ele ! :D

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP