O meu irmão Nikita não voltará a Kharkiv.
Há 4 semanas
Mãe. Esposa. Profissional.
Responsável. Organizada. Ambiciosa. Teimosa. Orgulhosa. Precipitada. Realista. Prática. Viciada e muito apaixonada pela vida e pelas pessoas da minha vida.
Amo a minha família e prezo muito as minhas amizades.
Acabou tudo para Simon Axler, o protagonista do novo e surpreendente livro de Philip Roth. Um dos mais destacados actores de teatro americanos da sua geração, agora na casa dos sessenta, perdeu a magia, o talento e a confiança. (mais)
© Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008
Back to TOP
6 Comentário(s):
Já somos 2 a achar o mesmo.
Qualquer deles será uma novidade. :D
Eu sofro do síndrome "Todos os políticos são iguais", por isso só acredito que algum destes dois fará a diferença quando vir. De qualquer maneira, o novo presidente será sempre melhor que o Bush.
Acho que os dois me parecem uma escolha positiva para a América. Ontem, vi na tv um tipo a comentar a candidatura que tinha mesmo ar de ser do Klu Klux Klan e que dizia que o Obama era mau porque tinha traços muçulmanos algures na sua família e Obama parecia Osama... Os americanos podem viver num país mt desenvolvido,mas têm uma mentalidade tão tacanha que até assusta...
Se fosse americana, provavelmente votaria Hillary. Gosto da figura da sra e acho que tem um estofo psicológico suficiente para o cargo. Acima de tudo, o que vir a seguir a Bush é bom LOL
Eu gostava que fosse ela. Não por questões raciais. Nada disso. Apenas porque ela inspira confiança. E já que o que se faz lá, afecta-nos cá, é melhor estarmos atentos :)
Estou contigo, a diferença deve ser pouca!
Que seja ele ! :D
Enviar um comentário