sábado, 10 de novembro de 2007

Coisas que devemos ter em casa

Esta coisinha amarela, com aquilo que parece um chapéuzito, faz pipocas!

Aceitam-se sugestões de nome para este electrodoméstico.

7 Comentário(s):

Célia 8:18 da manhã, novembro 10, 2007  

Epá, genial!!! Quero uma coisa dessas :)))

Sugestão para nome: pipoqueiro.

Maria Natália Pinto 7:08 da tarde, novembro 10, 2007  

Mesmo útil!!! Também quero um! :)

LOL gosto da sugestão da Canochinha :D

Anónimo 10:19 da tarde, novembro 10, 2007  

Tm ia dizer pipoqueiro :P

The Star 8:59 da tarde, novembro 11, 2007  

Eu também quero um pipoqueiro!!! :p
Muito útil sem dúvida.
Mas atenção pipocas só fora do cinema, odeio estar na sala de cinema e ouvir aquele barulho irritante. :s

Mary 9:54 da tarde, novembro 11, 2007  

Canochinha, Dawn e Cláudia: pipoqueiro parece-me um bom nome, embora estivesse a pensar em popcorn maker. Mais chique!
:-)

Star, para mim não existe cinema sem pipocas, sorry! Mas prometo que não faço barulhos..

Cristina 10:05 da manhã, novembro 12, 2007  

Eu tenho tanta preguiça de fazer pipocas lol mas gosto tanto delas. Bela maquineta. Pipopikeira :D

Paulo 2:20 da tarde, novembro 13, 2007  

Pipocarizador...?

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP