quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Coisas que nunca usarei...

.. ao menos que a minha vida dependesse disso!

6 Comentário(s):

Célia 9:56 da manhã, novembro 15, 2007  

Eu até acho giro. Mas não é definitivamente para quem, como eu, anda 1 hora por dia. Chego ao fim do dia com os pés em fanicos :)

Cristina 10:58 da manhã, novembro 15, 2007  

As botas até não são feitas, não são é bem o meu estilo. Eu, por acaso, uso botas de cano alto, mas sem salto. Não os aguentava 20mints. Acho engraçado ver quem as usa a andar... Tu sempre a espera a ver quando dão um trambolhão :x

Paulo 3:23 da tarde, novembro 15, 2007  

Eu também nunca usarei...!

Mary 3:24 da tarde, novembro 15, 2007  

Referia-me aos saltos e não ao cano alto, porque estes eu também uso e gosto....

The Star 10:47 da tarde, novembro 15, 2007  

Somos 2, Mary. Uso cano alto, não saltos TÃO altos... :o
Eu precisaria de um escadote para subir para cima de umas botas destas, e depois seria como andar de andas. :p
Não daria 2 passos sem cair logo. ;)

Miss Alcor 12:20 da tarde, novembro 17, 2007  

Somos duas então!
E se a minha vida dependesse destas botas, estava tramada, porque provavelmente ía ser uma vida com pouco equilibrio!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP