domingo, 25 de novembro de 2007

Quem avisa amiga é!

Quando ouvirem na mesma frase as palavras tesoura de poda, cortar, algumas e árvores, e se não vos dá muito jeito passar os dias seguintes com dores que começam no ombro e acabam nas pontas dos dedos, escolham uma das seguintes respostas:

  • a) Estou ocupadíssimo!
  • b) Fugir a sete pés!
  • c) Fazer-se de surdo!
Eu disse "tudo bem" e mal consigo escrever este post. Depois não digam que eu não avisei!

3 Comentário(s):

Célia 9:59 da manhã, novembro 26, 2007  

Parece uma ocupação interessante :))

Cristina 10:33 da manhã, novembro 26, 2007  

LOL Estavas num espírito muito solidário, não? Eu se oiço qq coisa que implique esforço físico ao fim-de-semana digo logo 'tenho afazeres' :) lol Mais vale prevenir do que remediar.


PS - Se tens dores nos músculos, mete-te no chuveiro a levar jactos de água onde te dói. É capaz de ajudar.

Mary 2:50 da tarde, novembro 26, 2007  

Canochinha, permite-me discordar da palavra interessante para classificar tal tarefa..

Cristina, o problema é que eu não podia mesmo dizer que não. Hoje já estou melhorzita!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP